Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 1 hora:

- Benfiquista 

- Está livre

- Conhece bem o Futebol Português a todos os níveis 

- Carreira internacional

- Troféus Nacionais e Internacionais

- Tem sempre tabaco para desenrascar o Rui Costa

image.thumb.png.52e23acb27cbd0ef38e1665d73642599.png

Não está livre. É seleccionador do Azerbaijão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Eu sei que o homem foi campeão aí e que fez uma época do krl nesse ano mas fdx, sabe me a pato ver o Mário a sair pela porta mais pequena possível.

Por estupidez dos adeptos, diga-se de passagem.

Atiraram-se a ele como se fosse o culpado de todos os problemas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

‘Tadito 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai tarde,  podia não ser culpado de nada mas tb não era solução, dentro de campo era nulo, não serve um gajo desses como capitão num clube como o Benfica e a receber o que recebia, era uma vaca sagrada. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 29/08/2024 at 19:30:

Era gajo de me enfiar em autocarros/comboios aqui em Viena e ir fazer um tour pelas Balcãs até Belgrado 😆

Não vou estar na Áustria nessa semana 😕 mas já tenho tudo marcado para Munique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 horas:

Sim, coitado, andava a jogar bola desde a época passada, na mesma posição onde tinha tido uma excelente época, e a culpa é dos adeptos!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim já devia ter saído há muito mas, como é que o João Mário passa de titular a emprestado em 2 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Por mim já devia ter saído há muito mas, como é que o João Mário passa de titular a emprestado em 2 semanas?

Porque quis sair. E a administração não se opôs. Como ouvi: "só o treinador o defendia". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 49 minutos:

Da mesma maneira que o Prestianni e o Gouveia passam de dispensados a titulares em 45mins?

Compartilhar este post

Link para o post

Será tipo isto?

Trubin (Samuel, Gomes);

Bah (Kaboré), Toni (Tomás), Ota (Bajrami), Carreras (Beste);

Tino (Barreiro), Aursnes (Renato);

Ti Maria (Roll, Gouveia), Kokçu (Amdouni), Kerem (Presti, Schelderup);

Pavlidis (Cabral).

Ou um 4-3-3, com Tino (Barreiro) um pouco atrás de Aursnes (Renato) e Kokçu (Roll), além do Amdouni ser alternativa ao Di Maria.

Uma coisa é certa, o plantel finalmente é "curto" como ao tempo que se queria ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tarde. Já estava farto da princesa de Alchochete em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Sim, coitado, andava a jogar bola desde a época passada, na mesma posição onde tinha tido uma excelente época, e a culpa é dos adeptos!

A culpa é de quem não sabe fechar ciclos. 

Compartilhar este post

Link para o post

com esta história do Lage fui dar por mim a ver o discurso dele no Marquês. o homem começa a pedir que deixem a praça limpa no final da festa, e acaba a pedir aos adeptos que se empenhem pelos assuntos sérios do país como o fazem pelo clube. lenda!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo todo f*dido no Marquês às tantas da madrugada o que quer mesmo é ouvir um discurso da Miss Mundo. Já nem me lembrava desta, fdx

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Record e Bola confirmam o Lage e adiantam que pode ser anunciado ainda hoje.

Portanto, é esquecer esta época e focar em 25/26.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Santa clara

Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Di Maria, Rollheiser, Prestianni e Pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial?

Btw, porque teimam a colocar o Prestianni atrás do Pavlidis quando o miúdo é um trinca-espinhas bom para desequilibrar nos corredores (onde tem espaço)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Oficial?

Btw, porque teimam a colocar o Prestianni atrás do Pavlidis quando o miúdo é um trinca-espinhas bom para desequilibrar nos corredores (onde tem espaço)?

Nunca se sabe se ainda joga o Di Maria nessa posição e o Arturkoglu entra diretamente no 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 6 minutos:

Venha o Santa clara

Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Barreiro, Kokcu, Di Maria, Rollheiser, Prestianni e Pavlidis

Isso em 4-4-2? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o meu conhecido estava certo e o Benfica estava mesmo em negociações com o Lage. Mas isso também não é a principal razão que estou a escrever este post. Anyway, acho que o Lage pode ter bom impacto na equipa do Benfica no curto prazo. Tem bons jogadores ao seu dispor, grande parte dos jogos vai ter dominio e acredito que vão subir de rendimento, a questão será quase o 'ar da sua graça' se acabar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel era um gajo fundamental na ideia de jogo do Lage. Pode ser que ele consiga convencer o Kokçu a ter esse papel de organizar de jogo. O turco a fazer de Rafa, Aursnes a fazer de Pizzi, só ficar a falta o Félix 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

O Gabriel era um gajo fundamental na ideia de jogo do Lage. Pode ser que ele consiga convencer o Kokçu a ter esse papel de organizar de jogo. O turco a fazer de Rafa, Aursnes a fazer de Pizzi, só ficar a falta o Félix 😂

Não fica não, está na B 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...