Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 19 minutos:

Não joga hoje.

Certo, próximo jogo talvez já esteja disponível. Sarar cinco pontos em quatro dias deve ser meio impossível, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que tem ptsd com jogadores fora da posição hoje vai ter que tomar os remédios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Este Paulo Bernardo ainda se faz jogador

Se conseguir ter rendimento em jogos com um nível de dificuldade ligeiramente maior do que Santa Clara e este Boavista, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Se conseguir ter rendimento em jogos com um nível de dificuldade ligeiramente maior do que Santa Clara e este Boavista, sim. 

Champions não conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Champions não conta?

Fez um jogo de craque de 25 milhões contra o Estrela Vermelha? Ou foi o livre batido para o lado do guarda-redes que te entusiasmou? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu parece estar confiante e está na praia dele, a jogar em 433 com o Tino e o Aursnes a fazer o trabalho defensivo por ele. O Lage olhou para o plantel que tem e viu que o 433, por vezes com variantes de 4231, é o que mais se adequa. 

Estou a gostar mas ainda não tivemos um teste de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E a ligação com o kerem também o está a ajudar bastante diga se de passagem. Não é a toa que joga mais sobre o meio campo esquerdo, tendo o aursnes hoje jogado na meia direita 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

edgy-so-edgy.mp4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Se jogar sempre assim contra Santa Claras e Boavistas, vai jogar bem em 90% do campeonato. O que já seria suficiente.

De resto, tenho a ideia de que nunca colocaste em causa o valor do homem e, portanto, não te deve surpreender a subida de rendimento que ele tem tido. Os defeitos que lhe apontaste, e eu que eu concordo, não desapareceram e em jogos com menos espaços vão certamente notar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai mais um Motm para o nosso Paulo Bernardo Premium 25M. Quem diria que lhe dando liberdade ofensiva e tirando as responsabilidades defensivas ia resultar.
Nota + para o Carreras, a cada jogo que passa esta a afirmar-se no 11. Excelente mesmo na receção, no passe, e na velocidade fdsss que mota. 
O akturkoglu é de vinho de outra pipa! Tenho pena de não conseguirmos segurar o Neres, eles juntos meu deus...

Nota - para o imbecil dos NN que se lembrou de rebentar um petardão a 3 metros de mim. Epah num golo ou assim, um gajo já conta. Agora num lançamento de linha lateral com a bancada mais "soft" a cantar, estourar ali aquela m*rda e meter toda a gente com a mão no ouvido, inutil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 6 minutos:

Sai mais um Motm para o nosso Paulo Bernardo Premium 25M. Quem diria que lhe dando liberdade ofensiva e tirando as responsabilidades defensivas ia resultar.
Nota + para o Carreras, a cada jogo que passa esta a afirmar-se no 11. Excelente mesmo na receção, no passe, e na velocidade fdsss que mota. 
O akturkoglu é de vinho de outra pipa! Tenho pena de não conseguirmos segurar o Neres, eles juntos meu deus...

Nota - para o imbecil dos NN que se lembrou de rebentar um petardão a 3 metros de mim. Epah num golo ou assim, um gajo já conta. Agora num lançamento de linha lateral com a bancada mais "soft" a cantar, estourar ali aquela m*rda e meter toda a gente com a mão no ouvido, inutil.

Os 2 nunca poderiam jogar em simultâneo, portanto vender o Neres por 30 e ir buscar este por 12. Grande negócio, o turco é superior e espero que mais regular

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, que pena não termos o Neres e no lugar dele ter que jogar um argentino que aos 37 anos é melhor que o Neres no seu prime...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 2 horas:

Devias estar muito perto de mim então, fdps do crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 5 horas:

e tirando as responsabilidades defensivas ia resultar.

Ahaha, em 2024 e ainda há quem acredite nisto. 

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Devias estar muito perto de mim então, fdps do crl 😂

Ele é o 33º. Tu és qual? O 13º? Então estavam apenas separados por 20.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, gostei muito do Tomas Araujo. Saiu muitas vezes a jogar com confiança, com a bola colada ao pé e esteve muito competente a nível defensivo. Não quero repetir a brincadeira do central a lateral, mas ele está numa fase em que mostra muita confiança. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos Super Wings, tivemos o momento Gato Fedorento nesta CI. Aquela gimmick de corrigir o jornalista quando dizia "Rui Costa" para "presidente" parecia prime Gato lmao

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades? O Lage sempre foi isto, mesmo quando ganhou 100 jogos seguidos. O homem foi campeão e no discurso manda os adeptos limparem o Marquês. Isso aí nem está no top 5 dos momentos mais cringe dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 42 minutos:

Ora aí está. 

Eu sou amigo do jornalista que fez a pergunta looool que otario o Lage 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Treinador! 

• Like 1
  • Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...