Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

O Prestiani vai jogar pela B.

Nem com o Di Maria lesionado o puto é convocado ou joga. De titular no início da época para a equipa B, sem existir justificação para tal coisa. O Lage sabe gerir o talento quanto eu sei gerir uma equipa de Cricket…

A conversa dos 23 titulares é vergonhosa em retrospectiva. O Prestianni em agosto era o melhor jogador do Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

A conversa dos 23 titulares é vergonhosa em retrospectiva. O Prestianni em agosto era o melhor jogador do Benfica. 

Pior é que nem sei qual o projeto do Benfica em relação a ele, ao Rego e ao Rollheiser. 

Com a renovação do Di Maria, a vinda em definitivo do Zeki, a recuperação do Gouveia, para o anos vamos ter Di Maria + Aktur + Zeki + Gouveia + Schjelderup + Rollsheiser + Prestiani + João Rego para 2 posições.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Pior é que nem sei qual o projeto do Benfica em relação a ele, ao Rego e ao Rollheiser. 

Com a renovação do Di Maria, a vinda em definitivo do Zeki, a recuperação do Gouveia, para o anos vamos ter Di Maria + Aktur + Zeki + Gouveia + Schjelderup + Rollsheiser + Prestiani + João Rego para 2 posições.

Não sabes se o Di Maria renova nem se o Amdouni fica. Depois, Prestianni, tendo em conta os minutos, deve ser emprestado. Rolls a mesma coisa. Gouveia e Rego dificilmente ficam no plantel. Ou seja, "garantidos" para a próxima época tens o Aktur e o Andreas. É mais certo ires buscar extremos do que ficares com esses todos para 2 posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Prestiani vai jogar pela B.

Marcou um belo golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Marcou um belo golo.

A equipa está a fazer uma grande primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Marcou um belo golo.

Foi sim senhor, mas o GR tb abriu a capoeira 😂

Citação de Vision, Agora:

A equipa está a fazer uma grande primeira parte

O Félix já começa a pedir oportunidades…

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B tem ali uns miúdos que na próxima época emprestava a clubes da 1ª liga para ver no que podem dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Em Setembro era dos piores. O que é que o Prestianni fez mesmo em jogos oficiais?

Podia ter agora um pouco mais de minutos? Sim, mas para entrar a 10 min do fim (que não é o caso), faz muito mais sentido ir rodar para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

O xeldrup em jogos oficias tb tinha sido 0 btw agora é o que é. 

O que faz falta aos miudos é tempo de jogo porque não é só com treinos que se vão adaptar ao jogo e aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que faz falta ao Prestiani é jogar contra o Lucão vindo do Guarani de Ipatinga ou o Djassi vindo da 2a do Senegalão….

Compartilhar este post

Link para o post

crl o nivel da primeira liga ja desceu assim tanto para as contratações serem o Lucão vindo do Guarani de Ipatinga ou o Djassi vindo da 2a do Senegalão? 

tamos mesmo mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Por onzes como os de hoje é que eu gostaria de ver o famoso 3x5x2 parecido ao do Conte na Juventus de 2014. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 42 minutos:

Por onzes como os de hoje é que eu gostaria de ver o famoso 3x5x2 parecido ao do Conte na Juventus de 2014. 

O barreiro é o Arturo Vidal 

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito para o Lage ao colocar o Leandro naquela posição, não estava à espera deste rendimento

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui parece ser o tridente não ser o Barreiro, Tino, Aursnes, mas sim o Barreiro, Tino, Kokcu, e essa diferença parece já poder ser possível conjugar o Tino e Barreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel na maioria das posições tem boas opções como o Leandro, não é preciso andar a jogar com o Aursnes até rebentar

Compartilhar este post

Link para o post

O coça o cu se jogasse sempre como hoje já dava passos largos para valer os 30M 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Prestianni era indiscutível no início da época. Podia ter mais minutos na A

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

O coça o cu se jogasse sempre como hoje já dava passos largos para valer os 30M 

É esperar para ver contra o Barcelona, talvez volte ao Pizzi mode e esconde-se do jogo.

Já agora, desisto em discutir qualquer assunto ligado ao Pavlidis. Não me lembro de um jogador estar tanto tempo nas graças do adeptos, enfim. Se calhar, eu e alguns, estamos errados na análise feita ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

O Prestianni era indiscutível no início da época. Podia ter mais minutos na A

mas ele anda a jogar na B, certo? Este ano ainda nao vi nenhum jogo. Não tenho pachorra para o Verissimoball

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas ele anda a jogar na B, certo? Este ano ainda nao vi nenhum jogo. Não tenho pachorra para o Verissimoball

Sim, hoje marcou grande golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

devias, que aquele equipa anda a dar chocolate. Hoje foram 4 ao Leixões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...