Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

Juntando ao não ser sócio há uma porrada de anos, só me falta o bigode para ser o próximo presidente do SLB

não. acho que dominas o português bem demais para encarnares tal figura.

Quantas vezes por minuto soltas um "Hum" em tom de interjeição? Menos que 5, não dá.

Editado por IlidioMA
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 15 horas:

Preocupante o Leandro Santos nao aguentar 90min frente ao Santa Clara

Não tem ritmo de jogo. Seria de estranhar era se o gajo fizesse os 90 em modo locomotiva tipo carreras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Não tem ritmo de jogo. Seria de estranhar era se o gajo fizesse os 90 em modo locomotiva tipo carreras. 

O que é ter ritmo de jogo? O rapaz não jogava na equipa B/Juniores? Ele ainda faltava bastante tempo para terminar e já se estava a queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

foi a melhor representação da décalage de densidade competitiva entre a equipa B e a equipa A a que assistimos. Explica pq é que muito craque do Seixal, ao longo dos anos, deram zero na equipa A, alguns sobre os quais nós estávamos convencidos que iam ser os novos Chalanas e Colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Kokcu nao temos mais ninguem capaz de fazer de playmaker no meio-campo? Nem na equipa B?

O Aursnes vai ficar parado ou foi so este jogo?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Tirando o Kokcu nao temos mais ninguem capaz de fazer de playmaker no meio-campo? Nem na equipa B?

O Aursnes vai ficar parado ou foi so este jogo?

Aursnes tem pelo menos 2 semanas de recuperação, segundo noticiaram 

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei do Leandro Santos, notou-se algum nervosismo especialmente com bola (o que é normal) mas no, cômputo geral, esteve seguro e cometeu 2-3 erros defensivos resultantes da pouca habituação com a equipa.

O Dahl acho que é de opinião geral que deixou água na boca e que poderá ser útil para esta 2a metade da época, não comprometeu em nada e pareceu bastante interessante nas bolas paradas. Acho que é curto para médio/extremo mas pode ter muito potencial para lateral. Morfologicamente é uma mistura de Léo com Grimaldo. 

E gostei muito de ver a dinâmica do Bruma. Jogou ali como avançado interior e acho que vem acrescentar qualidade, se o calendário continuar a apertar vai ser muito útil. Já o Amdouni, e apesar de ter feito a assistência, não me parece ter qualidade para isto. 

Citação de Homem do Bussaco, há 18 minutos:

Não, o mais perto disso deve ser o Veloso. Quando não joga o Kokcu acho que a alternativa vai passar por mudar o sistema de 433 para 442 ou 4231 e aproveitar Bruma/Amdouni para jogarem como um género de segundo avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do Dahl. Tem pinta. Acho que está ali boa coisa. Acho excessivo o valor de compra, mas foi bem jogado a aquisição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

O que é ter ritmo de jogo? O rapaz não jogava na equipa B/Juniores? Ele ainda faltava bastante tempo para terminar e já se estava a queixar.

segundo o transfermarkt tem 723 minutos em 14j na segunda liga isso deve dar uns 50min por jogo quando já vamos a meio de fevereiro. Mesmo em todas a competições só fez 90min em meia duzia de jogos. Com a diferença de ritmo na 1ª liga acho mais que normal que se queixe mais cedo.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

segundo o transfermarkt tem 723 minutos em 14j na segunda liga isso deve dar uns 50min por jogo quando já vamos a meio de fevereiro. Mesmo em todas a competições só fez 90min em meia duzia de jogos. Com a diferença de ritmo na 1ª liga acho mais que normal que se queixe mais cedo.

Eu achava que ele era o titular da B. Não fui ver os dados. Erro meu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Juntando ao não ser sócio há uma porrada de anos, só me falta o bigode para ser o próximo presidente do SLB

Tb és dono de um palheiro e gamaste um camião? Se sim, cresce esse bigode, homem!

Citação de HappyKing, há 49 minutos:

Comparas ritmo da B e dos Juniores com o da Primeira Liga? O rapaz tem 19 anos, andou a fazer picos o jogo todo. Tem lá calma…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Tb és dono de um palheiro e gamaste um camião? Se sim, cresce esse bigode, homem!

Espero que o @Petar Musa quando era criança também tenha tido o hábito de ir ao Zoo de Lisboa gamar as moedas atiradas ao elefante para tocar o sino. Com isso, tem o futuro mais que alinhado

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um no estaleiro. Benfica informa que Florentino está lesionado.

Já não há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar a época com o Nuno Félix a titular…

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Félix é bom?

Provavelmente a solução vai ter de passar por assumir, de vez, o 3x4x3. Leandro e Kokçu no meio, Carreras como terceiro central e apostar no Dahl. 

Entretanto também devem regressar o Aursnes e o Di Maria, portanto teremos mais opções. O Renato também deve voltar em breve para fazer 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

O Nuno Félix é bom?

Provavelmente a solução vai ter de passar por assumir, de vez, o 3x4x3. Leandro e Kokçu no meio, Carreras como terceiro central e apostar no Dahl. 

Entretanto também devem regressar o Aursnes e o Di Maria, portanto teremos mais opções. O Renato também deve voltar em breve para fazer 2 ou 3 jogos.

Não é craque, mas cumpre.

Importante é trabalhar o Rafael Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Mais um no estaleiro. Benfica informa que Florentino está lesionado.

Já não há palavras.

é hora de rezarmos, ateus e crentes por igual, pq só com milagre é que vamos ao Marquês este ano.

Mas eu cá acredito! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é hora de rezarmos, ateus e crentes por igual, pq só com milagre é que vamos ao Marquês este ano.

Mas eu cá acredito! 

O Sporting não está melhor, o Hjulmand foi expulso, o Bragança e o Morita lesionado. Sobra o Simões, que acho que tb saiu com queixas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Não é craque, mas cumpre.

Importante é trabalhar o Rafael Luís.

Esse Rafael (que conheço do FM) é mais 6 ou 8?

O jogo com o Boavista seria o ideal para testar uma solução para 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

O Sporting não está melhor, o Hjulmand foi expulso, o Bragança e o Morita lesionado. Sobra o Simões, que acho que tb saiu com queixas

a minha fé brota daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do Sporting, interessa-me é o Benfica. Posto isto, é olhar para o que há e tentar "desenrascar" uma solução que não comprometa o Campeonato e a Liga dos Campeões. Com a nossa qualidade de jogo, meio a zero é suficiente em todas as partidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...