Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Paris 2024] Portugueses em ação nos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Que máquina já agora. Ela desacelera no fim e faz 10,95

Mesmo. Com jeitinho fazia ali uma marca quase histórica. Está a guardar-se para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

O resultado do Diogo para a natação nacional foi excecional e histórico e não há nada que mude isso, mas relativamente a valorizar isso perante uns jogos olímpicos é preciso ter algum cuidado. Além das ausências, foi campeão em ano de olímpicos. Ali os tubarões já estavam todos focados na prova de hoje e o treino é todo direccionado para isso. O Diogo fez bem em sonhar com algo nos jogos olímpicos mas cá fora temos que ter noção que, mesmo sendo campeão do mundo, era um sonho. Vendo assim por alto, hoje existiram pelo menos 6 a nadar abaixo dos 51segundos e ele ganha o título com 51,17. E estamos a falar ainda de tempos de eliminatórias.

Isso também é verdade, percebo. Fui reparando noutras provas que campeões mundiais deste ano nas suas provas acabaram por passar ao lado de medalhas. Ainda assim esperava uma meia-final nesta prova, é o que é. Acabou por conseguir uma meia-final, só não foi na prova que esperávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 51 minutos:

Isso também é verdade, percebo. Fui reparando noutras provas que campeões mundiais deste ano nas suas provas acabaram por passar ao lado de medalhas. Ainda assim esperava uma meia-final nesta prova, é o que é. Acabou por conseguir uma meia-final, só não foi na prova que esperávamos.

O recorde nacional daria para as meias (não digo final porque apesar de nas eliminatórias o colocar em 8, acredito que nas meias o pessoal ainda vá andar mais rápido), assim como o recorde anterior dele, que fez antes da final dos mundiais. Mas não se consegue nadar sempre em tempos de recorde nacional e ele até faz um resultado aceitável para eliminatórias. Diria é que as expectativas eram demasiado elevadas face à realidade, o que é normal pois geralmente a natação só existe de 4 em 4 anos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Na vela mistos a dupla ficou em 3º na segunda corrida. Curiosamente os suiços, que também foram desqualificados na primeira, ganharam esta segunda corrida.

Mariana Machado eliminada dos 5000m

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Albuquerque agora no trampolim.

4º ao fim do primeiro exercício, muito bom. Passam os 8 primeiros.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa primeira prestação. A ver se estes 59.750 chegam para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena estarem lá 2 chineses. Junto ao bielorrusso devem fazer o pódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este espanhol estava com algum problema. Basta mais dois não chegarem à pontuação do Gabriel para já ficar assegurada a final.

Compartilhar este post

Link para o post

liliana cá melhorou a marca para 62,43 mas acho que ainda não dá para a qualificação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 19 minutos:

liliana cá melhorou a marca para 62,43 mas acho que ainda não dá para a qualificação

Ficou em 6º no final do primeiro grupo de qualificação, apuram-se 12 para a final. Em termos práticos, se 7 do segundo grupo não fizerem melhor marca do que ela apura-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê, mas aquela americana é um abuso pqp.

Temos a Irina Rodrigues no grupo B, daqui a pouco.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

E a final do trampolim também começa daqui a pouco, estão a aquecer.

O diploma está garantido portanto quanto mais melhor agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl da modalidade, para mim são só saltos mas fazer isto com 18 anos é incrível. 

5º lugar. Melhor resultado de sempre nos trampolins. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado!!! Com 18 aninhos, sendo o último mostrou uma maturidade tremenda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu não percebo um crl da modalidade, para mim são só saltos mas fazer isto com 18 anos é incrível. 

5º lugar. Melhor resultado de sempre nos trampolins. 

Do que percebi o miúdo não chegou às medalhas porque esteve menos tempo o ar durante as manobras do que os medalhados. Ainda assim muito bom, não tinha noção que tínhamos esta tradição nesta modalidade, já tivemos mais atletas a chegar a finais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Do que percebi o miúdo não chegou às medalhas porque esteve menos tempo o ar durante as manobras do que os medalhados. Ainda assim muito bom, não tinha noção que tínhamos esta tradição nesta modalidade, já tivemos mais atletas a chegar a finais nisto.

Pelo que disseram, temos o campeão da Europa que não está aqui porque o miúdo teve melhor qualificação ao longo deste tempo de qualificação (4º lugar no mundial pelo que percebi, também).

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de trampolins, mas foi bonito e do que percebo dava a medalha a todos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Irina Rodrigues do disco em 3º no grupo B, para já

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...