Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Então vou esperar pelas contratações.

Ou chega já gente que nos vai acompanhar na teórica subida à primeira ou então isso que dizes - no próximo ano ser tudo corrido vai acontecer na mesma com Joana ou sem Joana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 horas:

Então vou esperar pelas contratações.

Ou chega já gente que nos vai acompanhar na teórica subida à primeira ou então isso que dizes - no próximo ano ser tudo corrido vai acontecer na mesma com Joana ou sem Joana. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/maria-negrao-vai-ser-reforco-de-peso-do-fc-porto

Aqui está a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria Negrão pensava-se ter potencial quando chegou ao Benfica mas nunca mostrou esse potencial(mesmo em contextos algo favoraveis e de baixa pressão), andou pelo Famalicão mas voltou a não mostrar muito na passagem pelo Braga. Diria que é a derradeira oportunidade da Maria Negrão de mostrar que tem estofo para equipas de maior exigência. Estou curioso para perceber se consegue afirmar-se no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Margarida Ferreira, Marta Rodrigues, Ana Beatriz Martins, Rita Vaz Martins e Renata Correia, que fizeram parte da equipa A na última época, renovaram contrato e agora seguem para os "bês"."

Compartilhar este post

Link para o post

Formação no SC Braga. Passagem pelo Sporting onde rodou pelo Marítimo. Estava no Valência mas pouco jogou. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans tinhas razão, estava errado sobre a discussão no outro dia. (Com base nestes reforços que tem saído)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 50 minutos:

@Tio Hans tinhas razão, estava errado sobre a discussão no outro dia. (Com base nestes reforços que tem saído)

Olha que corre por aí um boato que me deixa de pé atrás. Vamos, supostamente contratar uma atleta que calha de ser namorada de outra que já cá joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Olha que corre por aí um boato que me deixa de pé atrás. Vamos, supostamente contratar uma atleta que calha de ser namorada de outra que já cá joga.

acaba por ser algo relativamente comum nos desportos femininos. Se a estrutura a trouxer acredito que seja porque sabem que têm capacidade para lidar com qualquer situação.

Se seria mais valia dentro de campo nao sei dizer, mas por acaso até apanhei um jogo do Estoril no ano passado e acho que trazia qualidade ao ataque.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciamos a Jassie Vasconcelos, ex Benfica e que estava na Áustria.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

E pronto, confirma-se que vamos ter um casal no balneário.

É namorada de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei futebol feminino e é bastante comum haverem casais no balneário, mas por vezes é preciso saber lidar com isso. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...