Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Feminino já é realidade no FC Porto: inscrição na FPF e plantel em fase adiantada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2024 Excelente para o futebol feminino português. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Julho 2024 Finalmente o clube chegou ao século 21. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2024 Futebol feminino no FC Porto arranca em força: conheça o dirigente por detrás do projeto | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2024 FC Porto oficializa Daniel Chaves como treinador do feminino: "Honra, orgulho e responsabilidade" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Julho 2024 OFICIAL | A internacional portuguesa Cláudia Lima é a primeira reforço da equipa feminina do FC Porto, que se vai estrear na terceira divisão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2024 Roubar ao projeto Valadares, ainda por cima jogadoras internacionais. Muito bom começo de projeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2024 https://x.com/CristianaPina/status/1815027537421971776?t=LcDl569YIlWv4bN7skdQcQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Julho 2024 Ide buscar toda a gente ao Valadares mas deixem a Erica em paz sff. Mesmo estando "controlada" pelo Benfica, nunca se sabe 😆 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2024 Diziam que íamos fazer parceria com o Valadares para começar mais acima. Pois bem, não fizemos (e bem, quanto a mim) mas vamos depenar a equipa delas aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2024 Fala-se em 2 jogadoras do Gil Vicente e uma do Rio Ave. o que consta é que o projecto vai ser barato. Recrutar atletas daqui de perto do Porto, jovens, que possam crescer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Diziam que íamos fazer parceria com o Valadares para começar mais acima. Pois bem, não fizemos (e bem, quanto a mim) mas vamos depenar a equipa delas aparentemente. O que é uma bela m*rda, diga-se já. Se era para isso, mais valia terem mesmo feito essa tal parceria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O que é uma bela m*rda, diga-se já. Se era para isso, mais valia terem mesmo feito essa tal parceria Eu digo isto com base nos dois reforços conhecidos serem de lá. Não sei quantas mais virão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu digo isto com base nos dois reforços conhecidos serem de lá. Não sei quantas mais virão. Não me cabe na cabeça jogadoras irem de uma 1º divisão para a 3º. Não culpo as jogadoras, que vão receber mais, ou mesmo receber alguma coisa. Culpa a FPF como deixou o brinquedo da Liga Feminina cair Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Só uma questão, pode nem ter a haver com dinheiro e tudo mais. Já se pensou que tal como no Futsal há muito portista que queria jogar pelo seu clube e tem de andar pelas redondezas e agora viu a porta aberta de forma escancarada ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Julho 2024 (editado) e as condições de treino etc serão melhores. Editado 26 Julho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Julho 2024 (editado) Segundo o empresário de algumas miúdas que vêm para cá, vêm pelo projeto e pelo amor à camisola, tendo a maioria baixado as suas exigências. Mas como o mesmo ainda há umas semanas disse que íamos ter um "plantelzaço" de deixar os adeptos de queixo caído, referindo-se ao plantel masculino. Não sei se riu ou se choro. Editado 26 Julho 2024 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Citação de ANOIRONE, há 38 minutos: Segundo o empresário de algumas miúdas que vêm para cá, vêm pelo projeto e pelo amor à camisola, tendo a maioria baixado as suas exigências. Mas como o mesmo ainda há umas semanas disse que íamos ter um "plantelzaço" de deixar os adeptos de queixo caído, referindo-se ao plantel masculino. Não sei se riu ou se choro. Elas já jogavam pelo amor à camisola no Valadares. Ou noutro clube qualquer da BPI. No ano passado a queda de rendimentos foi grande para as moças Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Elas já jogavam pelo amor à camisola no Valadares. Ou noutro clube qualquer da BPI. No ano passado a queda de rendimentos foi grande para as moças Eu conheci algumas miúdas que lá jogaram e na altura não era só por amor à camisola que lá jogavam. Claro que não recebiam rios de dinheiro. Mas sim, o Valadares está mal financeiramente e este abalo todo pode dever-se a isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2024 No portal dizem que vêm 3 jogadoras do Valadares. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 26 Julho 2024 para mim era Aitana Bonmatí +10 2 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2024 Então mas se um clube começa do zero não é normal que acabe a montar um plantel em que algumas atletas vêm de outros clubes? Ou era suposto começar-se do zero com captações a amadoras e pronto? A única coisa fora do normal aqui é que de repente o clube que começa na terceira divisão é um dos três grandes e tem capacidade para atrair atletas da primeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 Quando for o futsal será a mesma coisa. Não percebo a dúvida. Compartilhar este post Link para o post