Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Excelente para o futebol feminino português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o clube chegou ao século 21.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL | A internacional portuguesa Cláudia Lima é a primeira reforço da equipa feminina do FC Porto, que se vai estrear na terceira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubar ao projeto Valadares, ainda por cima jogadoras internacionais. Muito bom começo de projeto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ide buscar toda a gente ao Valadares mas deixem a Erica em paz sff. Mesmo estando "controlada" pelo Benfica, nunca se sabe 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que íamos fazer parceria com o Valadares para começar mais acima. Pois bem, não fizemos (e bem, quanto a mim) mas vamos depenar a equipa delas aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 2 jogadoras do Gil Vicente e uma do Rio Ave. o que consta é que o projecto vai ser barato. Recrutar atletas daqui de perto do Porto, jovens, que possam crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 41 minutos:

Diziam que íamos fazer parceria com o Valadares para começar mais acima. Pois bem, não fizemos (e bem, quanto a mim) mas vamos depenar a equipa delas aparentemente.

O que é uma bela m*rda, diga-se já. Se era para isso, mais valia terem mesmo feito essa tal parceria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

O que é uma bela m*rda, diga-se já. Se era para isso, mais valia terem mesmo feito essa tal parceria

Eu digo isto com base nos dois reforços conhecidos serem de lá. Não sei quantas mais virão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Eu digo isto com base nos dois reforços conhecidos serem de lá. Não sei quantas mais virão. 

Não me cabe na cabeça jogadoras irem de uma 1º divisão para a 3º. 

Não culpo as jogadoras, que vão receber mais, ou mesmo receber alguma coisa. Culpa a FPF como deixou o brinquedo da Liga Feminina cair

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, pode nem ter a haver com dinheiro e tudo mais. Já se pensou que tal como no Futsal há muito portista que queria jogar pelo seu clube e tem de andar pelas redondezas e agora viu a porta aberta de forma escancarada ? 

Compartilhar este post

Link para o post

e as condições de treino etc serão melhores.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o empresário de algumas miúdas que vêm para cá, vêm pelo projeto e pelo amor à camisola, tendo a maioria baixado as suas exigências.

Mas como o mesmo ainda há umas semanas disse que íamos ter um "plantelzaço" de deixar os adeptos de queixo caído, referindo-se ao plantel masculino.

Não sei se riu ou se choro.  

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 38 minutos:

Segundo o empresário de algumas miúdas que vêm para cá, vêm pelo projeto e pelo amor à camisola, tendo a maioria baixado as suas exigências.

Mas como o mesmo ainda há umas semanas disse que íamos ter um "plantelzaço" de deixar os adeptos de queixo caído, referindo-se ao plantel masculino.

Não sei se riu ou se choro.  

Elas já jogavam pelo amor à camisola no Valadares. Ou noutro clube qualquer da BPI. No ano passado a queda de rendimentos foi grande para as moças 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Elas já jogavam pelo amor à camisola no Valadares. Ou noutro clube qualquer da BPI. No ano passado a queda de rendimentos foi grande para as moças 

Eu conheci algumas miúdas que lá jogaram e na altura não era só por amor à camisola que lá jogavam. Claro que não recebiam rios de dinheiro.

Mas sim, o Valadares está mal financeiramente e este abalo todo pode dever-se a isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se um clube começa do zero não é normal que acabe a montar um plantel em que algumas atletas vêm de outros clubes? 

Ou era suposto começar-se do zero com captações a amadoras e pronto? 

A única coisa fora do normal aqui é que de repente o clube que começa na terceira divisão é um dos três grandes e tem capacidade para atrair atletas da primeira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for o futsal será a mesma coisa. Não percebo a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...