HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: A miúda teve lá um domínio de bola que ficou coladinha ao pé. E tem muita classe a jogar Sim, nota-se pela forma como pega na bola e toca que é diferenciada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2024 É uma prova monstruosa do que acontece quando os 3 grandes, na mesma modalidade, mobilizam as gentes para apoiar o seu clube. Não há maior capacidade de atracção que esta no desporto português. Que as crianças do futsal do Porto também cresçam rápido, por favor. É outra modalidade que precisa de vocês, por exemplo. Que este seja um recorde para durar pouco, seja ele batido por Porto, Sporting ou Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Fui, como falei, arrastei família próxima, amigos e até colegas de trabalho, e vibrei do primeiro ao último minuto! Ainda vou descobrir onde e quando será o encontro inaugural à séria, mas estou lá batido, nem que a vaca tussa. Editado 1 Setembro 2024 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 26/08/2024 at 16:09: Conheça os primeiros adversários oficiais da equipa feminina do FC Porto (ojogo.pt) Citação de Danskin, há 2 minutos: Fui, como falei, arrastei família próxima, amigos e até colegas de trabalho, e vibrei do primeiro ao último minuto! Ainda vou descobrir onde e quando será o encontro inaugural à séria, mas estou lá batido, nem que a vaca tussa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Setembro 2024 Só depois da realização do jogo é que fiquei a saber que a União foi ao Dragão. Parabéns às duas equipas! Reforço que para a União também será o primeiro ano no futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Não estive no Porto no f-d-s e foi-me impossível comparecer. Mas fico imensamente feliz com o que sucedeu. Editado 3 Setembro 2024 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2024 Taça de Portugal feminina: FC Porto estreia-se em Viseu. Confira o sorteio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 A Verónica se ficar no clube uns anos vai se aproximar dos melhores marcadores do clube. Acho que marcou em praticamente todos os jogos feitos até aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Setembro 2024 Estao a jogar para a TdP no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Hawkeye, há 17 horas: Estao a jogar para a TdP no Porto Canal Ganhamos 3-0, num festival de desperdício que faz o Porto-Farense corar de vergonha. A Verónica marcou mais dois @HappyKing. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2024 Vi a segunda parte e o Viseu nem passava do meio-campo, estes primeiros 2 anos vão ser chatos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, Agora: Vi a segunda parte e o Viseu nem passava do meio-campo, estes primeiros 2 anos vão ser chatos. Eu vi a 1ª e foi igual. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Vi a segunda parte e o Viseu nem passava do meio-campo, estes primeiros 2 anos vão ser chatos. É normal, a diferença é surreal. Não me surpreenderia que vencessem os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 hora: É normal, a diferença é surreal. Não me surpreenderia que vencessem os jogos todos. por 10-0 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Ganhamos 3-0, num festival de desperdício que faz o Porto-Farense corar de vergonha. A Verónica marcou mais dois @HappyKing. Não falha a miúda. Marca sempre. E nos jogos mais desnivelados vai ser "pior". Eu acho que subimos com relativa tranquilidade mas acho que vamos ter alguns jogos equilibrados. Existem equipas nesta divisão que também tem ambição e investimento de subida. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Não falha a miúda. Marca sempre. E nos jogos mais desnivelados vai ser "pior". Eu acho que subimos com relativa tranquilidade mas acho que vamos ter alguns jogos equilibrados. Existem equipas nesta divisão que também tem ambição e investimento de subida. Só se for na fase de subida, creio que deve ser algo desse género, porque nesta primeira fase é um passeio autêntico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Só se for na fase de subida, creio que deve ser algo desse género, porque nesta primeira fase é um passeio autêntico. Tenho dúvidas. Exemplo: Leíxões. Venceu 17 jogos da terceira divisão dos 24 que disputou e perdeu 4. Marcou 159 e sofreu 20. Ficaram em terceiro da segunda fase da zona Norte (o primeiro classificado desta fase apura-se para a 2ª). Com isto, não estou a dizer que vai ser um campeonato difícil. Não é isso. Mas vamos ter alguns jogos mais equilibrados parece-me. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 horas: Mas vamos ter alguns jogos mais equilibrados parece-me. Só se for na taça de portugal e depende da equipa de 1ª liga que apanhem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Setembro 2024 Os bastidores da estreia do futebol feminino do FC Porto: discurso de Villas-Boas nos Dragões de Ouro motivou balneário - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Setembro 2024 (editado) O objetivo da palestra era por as miúdas a chorar? Se eu aqui em casa, sentado na cadeira, me arrepio sempre com aquele discurso imagino a sensação de ouvir aquilo uns minutos antes de fazer o primeiro jogo oficial, ficando na história. Até acho que foi o caso com a capitã que ficou efetivamente a chorar - pelo menos acho que é isso que lhe perguntam cá fora depois do discurso. Editado 24 Setembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 FC Porto: entrada livre no Olival para a primeira jornada | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Setembro 2024 E vao jogar vs Lusitano Evora para a TdPP Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 6-1 no primeiro jogo do campeonato contra o Marco. Mais três para a Verónica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Não tirámos o pé do acelerador na 1ª parte, já a 2ª foi uma seca. A nossa guarda-redes titular lesionou-se no joelho a "aterrar" depois de tentar defender a bola do golo do Marco. Esperemos que não seja grave. Compartilhar este post Link para o post