Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

A miúda teve lá um domínio de bola que ficou coladinha ao pé. E tem muita classe a jogar 

Sim, nota-se pela forma como pega na bola e toca que é diferenciada. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma prova monstruosa do que acontece quando os 3 grandes, na mesma modalidade, mobilizam as gentes para apoiar o seu clube. Não há maior capacidade de atracção que esta no desporto português. Que as crianças do futsal do Porto também cresçam rápido, por favor. É outra modalidade que  precisa de vocês, por exemplo.

Que este seja um recorde para durar pouco, seja ele batido por Porto, Sporting ou Benfica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fui, como falei, arrastei família próxima, amigos e até colegas de trabalho, e vibrei do primeiro ao último minuto!

Ainda vou descobrir onde e quando será o encontro inaugural à séria, mas estou lá batido, nem que a vaca tussa.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 26/08/2024 at 16:09:

Citação de Danskin, há 2 minutos:

Fui, como falei, arrastei família próxima, amigos e até colegas de trabalho, e vibrei do primeiro ao último minuto!

Ainda vou descobrir onde e quando será o encontro inaugural à séria, mas estou lá batido, nem que a vaca tussa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois da realização do jogo é que fiquei a saber que a União foi ao Dragão. Parabéns às duas equipas!

Reforço que para a União também será o primeiro ano no futebol feminino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estive no Porto no f-d-s e foi-me impossível comparecer. Mas fico imensamente feliz com o que sucedeu.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

A Verónica se ficar no clube uns anos vai se aproximar dos melhores marcadores do clube. 

Acho que marcou em praticamente todos os jogos feitos até aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 17 horas:

Estao a jogar para a TdP no Porto Canal

Ganhamos 3-0, num festival de desperdício que faz o Porto-Farense corar de vergonha. A Verónica marcou mais dois @HappyKing.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte e o Viseu nem passava do meio-campo, estes primeiros 2 anos vão ser chatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Vi a segunda parte e o Viseu nem passava do meio-campo, estes primeiros 2 anos vão ser chatos.

Eu vi a 1ª e foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

É normal, a diferença é surreal. Não me surpreenderia que vencessem os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

É normal, a diferença é surreal. Não me surpreenderia que vencessem os jogos todos.

por 10-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Ganhamos 3-0, num festival de desperdício que faz o Porto-Farense corar de vergonha. A Verónica marcou mais dois @HappyKing.

Não falha a miúda. Marca sempre. E nos jogos mais desnivelados vai ser "pior". 

Eu acho que subimos com relativa tranquilidade mas acho que vamos ter alguns jogos equilibrados. Existem equipas nesta divisão que também tem ambição e investimento de subida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Não falha a miúda. Marca sempre. E nos jogos mais desnivelados vai ser "pior". 

Eu acho que subimos com relativa tranquilidade mas acho que vamos ter alguns jogos equilibrados. Existem equipas nesta divisão que também tem ambição e investimento de subida. 

Só se for na fase de subida, creio que deve ser algo desse género, porque nesta primeira fase é um passeio autêntico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Só se for na fase de subida, creio que deve ser algo desse género, porque nesta primeira fase é um passeio autêntico. 

Tenho dúvidas. Exemplo: Leíxões. Venceu 17 jogos da terceira divisão dos 24 que disputou e perdeu 4. Marcou 159 e sofreu 20. Ficaram em terceiro da segunda fase da zona Norte (o primeiro classificado desta fase apura-se para a 2ª).

Com isto, não estou a dizer que vai ser um campeonato difícil. Não é isso. Mas vamos ter alguns jogos mais equilibrados parece-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Mas vamos ter alguns jogos mais equilibrados parece-me. 

Só se for na taça de portugal e depende da equipa de 1ª liga que apanhem

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo da palestra era por as miúdas a chorar? Se eu aqui em casa, sentado na cadeira, me arrepio sempre com aquele discurso imagino a sensação de ouvir aquilo uns minutos antes de fazer o primeiro jogo oficial, ficando na história. Até acho que foi o caso com a capitã que ficou efetivamente a chorar - pelo menos acho que é isso que lhe perguntam cá fora depois do discurso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirámos o pé do acelerador na 1ª parte, já a 2ª foi uma seca.

A nossa guarda-redes titular lesionou-se no joelho a "aterrar" depois de tentar defender a bola do golo do Marco. Esperemos que não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...