Mica Publicado 19 Agosto 2024 Anseio pelo jogo contra o Salgueiros, já há muito que não lhes ganhamos no futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Agosto 2024 3-0 a uma equipa da divisão imediatamente acima e 11-0 a uma equipa da nossa divisão, que no ano passado não foi das piores. E começamos a pré-temporada mais tarde que a generalidade das equipas. Vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2024 Os próximos 2 anos será bater em mortos. A competitividade do futebol feminino se já na Liga BPI é má, abaixo disso ainda pior é Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2024 Citação de JohnyM, há 12 horas: Os próximos 2 anos será bater em mortos. A competitividade do futebol feminino se já na Liga BPI é má, abaixo disso ainda pior é Sim, será basicamente isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2024 FC Porto já conhece os adversários para a estreia na terceira divisão feminina (ojogo.pt) A terceira divisão será disputada por 78 equipas - um número recorde - divididas inicialmente em 13 séries. Os primeiros classificados e os três melhores segundos apuram-se para a 2.ª fase. Nessa fase, 16 emblemas, divididos em duas séries, discutem a subida de divisão: o primeiro de cada série é promovido e joga a final, enquanto os segundos classificados disputam o play-off com equipas do escalão secundário. O sorteio do calendário realiza-se na próxima segunda-feira e a comeptição tem arranque marcado para 29 de setembro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2024 Conheça os primeiros adversários oficiais da equipa feminina do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Não estou por cá portanto não posso contribuir, mas quem puder que marque presença para arrancarmos isto como deve ser. Excelente iniciativa. Editado 26 Agosto 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Agosto 2024 Muito bom! Devo conseguir ir. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Agosto 2024 Vou aproveitar para testar o meu filho de 3 anos no estádio. Parece me uma oportunidade espetacular para o levar! 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Agosto 2024 Aproveitar a oportunidade para matar o bicho de ver futebol ao vivo, e vou levar a Maria - portista ferrenha, que está super-entusiasmada desde o dia que soube da fundação da equipa feminina. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 3 horas: Vou aproveitar para testar o meu filho de 3 anos no estádio. Parece me uma oportunidade espetacular para o levar! vou fazer o mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Agosto 2024 Também queria levar a minha filha. Sigaaaaaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Agosto 2024 As portas vão estar abertas ou é preciso ter bilhete que será de oferta? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 10 minutos: As portas vão estar abertas ou é preciso ter bilhete que será de oferta? Não diz. Mas vai haver apresentação jogadora a jogadora antes já agora. As portas abrem às 10h. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Margarida Ferreira e Renata Correia no plantel principal do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 https://www.instagram.com/reel/C_Ngr21sgoN/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Muito feliz por elas 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2024 muito fixe - acredito que a entrada do Porto vai impulsionar ainda mais o futebol feminino português, muitos bons anos nos esperam 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Setembro 2024 Grande casa no dragão. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Setembro 2024 Citação de quimmanel, há 10 minutos: Grande casa no dragão. Muito bem. Mais valia ter deixado o carro na Maia. Não esperava esta adesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Não dá em lado nenhum o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não dá em lado nenhum o jogo? Porto Canal 1 Compartilhar este post Link para o post