Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Anseio pelo jogo contra o Salgueiros, já há muito que não lhes ganhamos no futebol sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 a uma equipa da divisão imediatamente acima e 11-0 a uma equipa da nossa divisão, que no ano passado não foi das piores.

E começamos a pré-temporada mais tarde que a generalidade das equipas.

Vai ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos 2 anos será bater em mortos. A competitividade do futebol feminino se já na Liga BPI é má, abaixo disso ainda pior é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 horas:

Os próximos 2 anos será bater em mortos. A competitividade do futebol feminino se já na Liga BPI é má, abaixo disso ainda pior é 

Sim, será basicamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto já conhece os adversários para a estreia na terceira divisão feminina (ojogo.pt)

A terceira divisão será disputada por 78 equipas - um número recorde - divididas inicialmente em 13 séries.

Os primeiros classificados e os três melhores segundos apuram-se para a 2.ª fase. Nessa fase, 16 emblemas, divididos em duas séries, discutem a subida de divisão: o primeiro de cada série é promovido e joga a final, enquanto os segundos classificados disputam o play-off com equipas do escalão secundário.

O sorteio do calendário realiza-se na próxima segunda-feira e a comeptição tem arranque marcado para 29 de setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou por cá portanto não posso contribuir, mas quem puder que marque presença para arrancarmos isto como deve ser. Excelente iniciativa. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar para testar o meu filho de 3 anos no estádio. Parece me uma oportunidade espetacular para o levar!

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar a oportunidade para matar o bicho de ver futebol ao vivo, e vou levar a Maria - portista ferrenha, que está super-entusiasmada desde o dia que soube da fundação da equipa feminina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 3 horas:

Vou aproveitar para testar o meu filho de 3 anos no estádio. Parece me uma oportunidade espetacular para o levar!

vou fazer o mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria levar a minha filha. Sigaaaaaaaaa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 10 minutos:

As portas vão estar abertas ou é preciso ter bilhete que será de oferta?

Não diz. Mas vai haver apresentação jogadora a jogadora antes já agora. As portas abrem às 10h. 

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe - acredito que a entrada do Porto vai impulsionar ainda mais o futebol feminino português, muitos bons anos nos esperam

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 10 minutos:

Grande casa no dragão. Muito bem.

Mais valia ter deixado o carro na Maia. Não esperava esta adesão. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não dá em lado nenhum o jogo?

Porto Canal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...