Jardel_ Publicado 26 Julho 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Então mas se um clube começa do zero não é normal que acabe a montar um plantel em que algumas atletas vêm de outros clubes? Ou era suposto começar-se do zero com captações a amadoras e pronto? A única coisa fora do normal aqui é que de repente o clube que começa na terceira divisão é um dos três grandes e tem capacidade para atrair atletas da primeira. Como é óbvio. E é óbvio que trocar um clube da primeira divisão pelo FC Porto, mesmo começando este na terceira divisão, não é uma decisão nada difícil. Até porque o salário não deve ir para muito pior, se é que vai para pior... Acho muito bem que se tenha ido por este caminho. Começar de baixo, atrair jogadoras e com captações compor o resto do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2024 Mudando um pouco de assunto, minha filha quase todos os dias me pergunta quando é que eu a levo a ver um jogo de futebol das "meninas do Porto". Tem 5 anos. Se extrapolarmos para as outras meninas daqui da região, imaginem o potencial de portistas que se dedicam ao Clube que o futebol feminino pode trazer. 6 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Mudando um pouco de assunto, minha filha quase todos os dias me pergunta quando é que eu a levo a ver um jogo de futebol das "meninas do Porto". Tem 5 anos. Se extrapolarmos para as outras meninas daqui da região, imaginem o potencial de portistas que se dedicam ao Clube que o futebol feminino pode trazer. Como é óbvio a qualquer mente mais ou menos esclarecida. Infelizmente tínhamos uma direção totalmente presa ao passado e incapaz de perspetivar o que é realidade atual. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Citação de bronson, há 1 hora: para mim era Aitana Bonmatí +10 Se é para trazer alguém do Barça é a Putellas. Que anjo, casava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Mudando um pouco de assunto, minha filha quase todos os dias me pergunta quando é que eu a levo a ver um jogo de futebol das "meninas do Porto". Tem 5 anos. Se extrapolarmos para as outras meninas daqui da região, imaginem o potencial de portistas que se dedicam ao Clube que o futebol feminino pode trazer. Não é só crianças. A minha avó acha um piadão ao futebol feminino 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2024 Citação de RAG, há 8 minutos: onde vamos jogar? Deve ser no Pedroso ou no Olival. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2024 Citação de RAG, há 41 minutos: onde vamos jogar? Na academia da Maia que está construída desde 2016 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 26 Julho 2024 Citação de Banks29, há 5 horas: Se é para trazer alguém do Barça é a Putellas. Que anjo, casava fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2024 Gosto mais da Bonmati tbh 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2024 Sofia Bernardo (Guarda-redes) - Ex Länk Vilaverdense - Liga BPI Marta Rodrigues (Defesa central) - Ex Leixões Inês Valente (Médio) - Ex Boavista Ema Gonçalves (Defesa lateral) - Ex Valarades - Liga BPI Verónica Khudyakova (Ponta de lança) - Ex Boavista Joana Neves (Médio) - Ex Valarades - Liga BPI Matilde Vaz (Médio) - Ex Rio Tinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2024 Citação de fns, há 42 minutos: Sofia Bernardo (Guarda-redes) - Ex Länk Vilaverdense - Liga BPI Marta Rodrigues (Defesa central) - Ex Leixões Inês Valente (Médio) - Ex Boavista Ema Gonçalves (Defesa lateral) - Ex Valarades - Liga BPI Verónica Khudyakova (Ponta de lança) - Ex Boavista Joana Neves (Médio) - Ex Valarades - Liga BPI Matilde Vaz (Médio) - Ex Rio Tinto As declarações das sete caras novas do futebol feminino do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2024 A capita do Valadares vai ser mãe delas. Deduzo que também seja esse o intuito. Ter alguém como referência mais velho no balneário para liderar. De resto, vai de acordo com o prometido: atletas novas para potenciar e ir crescendo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Agosto 2024 A fazerem testes médicos na clínica do dragão (Espregueira) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2024 O Tirsense é o vice-campeao da terceira divisão, na última época. Bons sinais. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Agosto 2024 Tudo o que não seja 2 subidas seguidas, é fracasso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 4 horas: O Tirsense é o vice-campeao da terceira divisão, na última época. Bons sinais. O Tirsense o ano passado penso que estava na segunda. Pelo menos lembro-me de ver uma notícia qualquer sobre o Rio Ave ter vencido a terceira divisão e se bem me lembro o adversário não eram eles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: Tudo o que não seja 2 subidas seguidas, é fracasso. Depende de quais forem os planos e objectivos Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 57 minutos: Depende de quais forem os planos e objectivos A ir buscar atletas 2 divisões acima, tudo o que não seja subida é um fracasso. E para o ano terá de ser o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post