Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mais uma jogadora com jogos na segunda divisão. O Sef vem já aí. 

Porquê ? A miúda não é portuguesa ?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 40 minutos:

Porquê ? A miúda não é portuguesa ?

Eu percebi a piada mas referia-me ao @Petar Musa que para mim continua a ser o Sef.

Citação de Quan Chi, há 52 minutos:

Por acaso não se percebe a necessidade, desta vez.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 hoje, os dois golos na segunda parte, frente ao Aldeia Nova. Deve ter sido o primeiro jogo em que apenas marcamos numa das partes e provavelmente o resultado com diferença mais curta até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 12/01/2025 at 23:50:

2-0 hoje, os dois golos na segunda parte, frente ao Aldeia Nova. Deve ter sido o primeiro jogo em que apenas marcamos numa das partes e provavelmente o resultado com diferença mais curta até aqui.

Ganhamos 3-2 ao Leixões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória no fim de semana (6-0), mais um golaço da Inês Oliveira. Começa a ser rotina. 

Uma outra boa noticia é o regresso da capitã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, goleámos o Valadares B por 9-1, salvo erro.

Contratámos outra avançada, ao Valadares, por empréstimo e a Adriana Semedo foi chamada à selecção de Cabo Verde, tornando-se a primeira jogadora do Porto a ser chamada a uma selecção A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 14/09/2024 at 18:33:

A Verónica se ficar no clube uns anos vai se aproximar dos melhores marcadores do clube. 

Acho que marcou em praticamente todos os jogos feitos até aqui. 

Chegou hoje aos 50 golos na época. Vamos vencendo 2-0 na segunda parte o Aldeia Nova. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos carimbar hoje a subida. Precisávamos de ganhar para o fazer e está 3-0 aos 20 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Vamos carimbar hoje a subida. Precisávamos de ganhar para o fazer e está 3-0 aos 20 min.

Ficou 6-0

As coitadas do Merelinense ainda não fizeram 1 ponto na fase de subida

Compartilhar este post

Link para o post

A perspetiva é que a segunda liga seja um passeio como este? Ou o nível sobe consideravelmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

A perspetiva é que a segunda liga seja um passeio como este? Ou o nível sobe consideravelmente?

O nível sobe, mas mesmo sem reforços tem plantel para subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

a segunda liga será mais complicada que a 3ª divisão. O FC Porto presumo que será candidato a subida(haverá jogadoras em fim de contrato na Liga BPI e segunda liga que é o Porto estar atento, especialmente as Formadas localmente) e deverá ter como principais oponentes a subida 2 equipas entre Vitoria SC, Rio Ave, Estoril e Famalicão, dependendo de entre Vitoria e Rio Ave quem sobe directo e quem vai a play-off com Estoril ou Famalicão. Juntar que a segunda divisão tem ainda as equipas B de Benfica, Braga e Sporting que não sobem mas têm estado quase sempre na fase de apuramento de campeão

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Notem o seguinte: 

No jogo da taça de Portugal contra o Marítimo, equipa bem estabelecida na primeira liga e que, salvo erro, jogou com a 1ª equipa, o Porto perdeu 1-0, mas jogou melhor e só perdeu por questões físicas. A equipa do Marítimo, com 6 estrangeiras, jogou pior e só ganhou 1-0, num golo de canto à futebol feminino, bola batida para cima da baliza e confusão. Entretanto, o Porto reforçou a equipa e a Cláudia Lima regressou. Não tenho grandes dúvidas que subiremos de divisão de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes dúvidas que o Porto irá afinar coisas no plantel. Acharia estranho se assim não fosse tendo em conta que o fizeram também para a fase de apuramento de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não subir à primeira, também não será certamente um drama. Claro que os arautos da desgraça viriam falar num grande desastre, mas a longo prazo é irrelevante.

E quando lá chegarmos não vamos propriamente ser campeões à primeira também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Sabes, queres e podes falar alguma coisa sobre a Erica Meg? :mrgreen: @Tio Hans 

Não sei de absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 33 minutos:

Sabes, queres e podes falar alguma coisa sobre a Erica Meg? :mrgreen: @Tio Hans 

f*da-se, agora conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

f*da-se, agora conta.

Vai assinar por nós, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não sei de absolutamente nada.

Citação de Tio Hans, há 1 hora:

f*da-se, agora conta.

Para os lados da Luz andam todos borrados com uma mudança de posição e discurso por parte dos pais dela. Andam zunzuns no ar que é o FC Porto a rondar. Nunca seria para esta próxima época, mas para a possível estreia do FC Porto na Primeira em 26-27.

Sempre achei estranho ela "estar controlada" sem qualquer contrato assinado com o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...