Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Citação de Lewan, há 22 minutos:

Existia apenas uma plataforma oficial de bilhetes disponibilizada pela organização. As primeiras fases de venda foi por sorteio no início de 2023. Eu candidatei-me e tive sorte em ser sorteado.

Aproveitei para comprar logo os bilhetes mais baratos (existem 4 categorias de preços) e nas sessões onde já previa que fossem estar os melhores portugueses (Iuri Leitão, Pichardo, Pimenta e a dupla do K2).

Já este ano foi lançada outra plataforma de venda/compra de bilhetes para quem não teve a oportunidade de ser sorteado. Claro que aqui a oferta já era mais diminuta.

Volto a dizer, é uma experiência que valeu cada cêntimo.

Leitao, Pichardo conseguem a prata por pouco que nao é ouro, o Pimenta nao ganha medalha

Enfim 😡

(Jk, quem me dera 😞 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 3 horas:

Existia apenas uma plataforma oficial de bilhetes disponibilizada pela organização. As primeiras fases de venda foi por sorteio no início de 2023. Eu candidatei-me e tive sorte em ser sorteado.

Aproveitei para comprar logo os bilhetes mais baratos (existem 4 categorias de preços) e nas sessões onde já previa que fossem estar os melhores portugueses (Iuri Leitão, Pichardo, Pimenta e a dupla do K2).

Já este ano foi lançada outra plataforma de venda/compra de bilhetes para quem não teve a oportunidade de ser sorteado. Claro que aqui a oferta já era mais diminuta.

Volto a dizer, é uma experiência que valeu cada cêntimo.

Eu também fui "selecionado" para comprar bilhetes mas só havia bilhetes para eventos que não me interessavam minimamente a centenas de euros. Fiquei bem desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

A boxeadora deu entrevista.

Disse que foi uma vergonha pra ela, familia dela e pro país.

Galera vai comentando sem pensar e dá no que dá. Os comentários dela são mais de raiva, rancor, tristeza do que qualquer um que insinuou que ela era trans.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem oportunidade, e precisarem vomitar, leiam o artigo de hoje no Público da Maria João Marques sobre as Intersexo dos JO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Se tiverem oportunidade, e precisarem vomitar, leiam o artigo de hoje no Público da Maria João Marques sobre as Intersexo dos JO.

Também falamos da TERF nº1 nacional

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Não vejas o Twitter dela. 

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...