toze2 Publicado 10 Agosto 2024 Epa o Gonçalo que meta olhos no golo. Pressionou, desmarcou-se, assistiu sem inventar. Se o gajo deixar de querer fazer 50 floreados por jogada, só tem a ganhar. O que ele tem de melhor até é o cruzamento, que é muito bom.. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 este Fujimoto aqui há uns anos fez uma grande época, parecia estar ao mesmo nivel do Morita, e duas épocas volvidas, meh, parece um jogador normaleco. apto ao nivel em que está e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Agosto 2024 Bom jogo do Galeno. Vai na volta e é mesmo a posição dele... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: Vamos Dany! Com esperanças nele este ano. Acho que tanto ali como na esquerda vai dar cartas. Tem de ganhar confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Acho que não é só uma questão de férias adiadas e tempo de trabalho, acho mesmo que o VB está a trabalhar (ou foi mandatado para isso) para fazer a época sem o contingente Brasileiro que esteve na Coca América, pois que Evanilson, Galeno e Pêpê são para vender, seja por que preço for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Agosto 2024 Citação de toze2, Agora: Com esperanças nele este ano. Acho que tanto ali como na esquerda vai dar cartas. Tem de ganhar confiança. Parece estar claramente à frente dos espanhóis como alternativa ao Lewa e se o Galeno acabar mesmo por sair tb pode contar para essa posição. Ainda tem que trabalhar na finalização mas movimenta-se muito bem a acrescenta mais do que um Toni/Navarro, sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Muito bem trabalhada esta posse de bola. Sempre a procurar a rotura mas sem perder a paciência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 o Vasco Sousa tem autorização dos encarregados de educação para estar acordado a estas horas? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Vasco Sousa tem autorização dos encarregados de educação para estar acordado a estas horas? Quantos anos é que achas que tem? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Agosto 2024 Este Sandro Cruz é bem deficiente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Quantos anos é que achas que tem? não sei que idade ele declara, mas este cidadão não tem mais de 14 anos. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Aqui pode intervir o VAR mesmo sendo segundo amarelo, correto? Isto numa situação em que o amarelo é atribuído ao jogador incorreto. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Agosto 2024 Qual é a dúvida? A falta foi dele 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Citação de lucho^, Agora: Qual é a dúvida? A falta foi dele Eu acho que é dos dois, até. Citação de IlidioMA, Agora: não sei que idade ele declara, mas este cidadão não tem mais de 14 anos. Com mais 7,21. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Eu acho que é dos dois, até. Até achei. que ele fez mais falta no próprio colega na repetição Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2024 Agora que entra o Franco, era o Mora. Com o tempo vais lá, VB. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Com mais 7,21. pronto, nova regra. um cidadão de género masculino que não atinja 1.65m, nunca atinge, consequentemente, a maioridade. Precisa sempre de autorização do encarregado de educação para tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: pronto, nova regra. um cidadão de género masculino que não atinja 1.65m, nunca atinge, consequentemente, a maioridade. Precisa sempre de autorização do encarregado de educação para tudo. estou a ver que temos aqui alguém que desafia o Wembanyama em altura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: estou a ver que temos aqui alguém que desafia o Wembanyama em altura. nada disso, mas o chaval é mesmo anão Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Agosto 2024 O André Franco é fraco que dói. Temos que limpar este entulho do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2024 este João Pinto é o filho do João Pinto com a Marisa Cruz? Vou fingir que sim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Agosto 2024 Doí-me o coração ver publicidade a mijo no Dragão nos placares laterais Compartilhar este post Link para o post