smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2024 Parece que o Trincão e o Jota não fazem a mínima ideia do que é suposto fazerem e onde devem estar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu metia mais defesas e trocava os homens da frente por mais dois laterais. Genio 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2024 Oh Roberto, era ironia... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2024 Então o Trincão anda por todo o lado entre o meio e a direita e o Jota parece que não pode sair do lado esquerdo? Que buracão no meio do ataque. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2024 Uma coisa que o Martinez quase nunca faz e faz-me impressão é nunca sair o Bruno nem o Bernardo. Eles estão morrendo Com o Vitinha e o João Neves no banco....... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Outubro 2024 Era o Bruno Fernandes hoje estar com a mira afinada e agora até dava para meter o Samu para dizer aos netos que foi internacional Sobre o Martinez, é estranho que o Trincão há 1 mês não contava e hoje foi das primeiras opções. Era fixe haver alguma coerência nas decisões 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Outubro 2024 Grande corte? Comentador todo mamado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Outubro 2024 Lembrete do porquê de eu não gostar do Jota na seleção Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2024 Isto desde que tiveram a infeliz ideia de meter linhas no campo... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Outubro 2024 O Jota quase saía pela linha de fundo sem rematar. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Longineu, Agora: Que passou se Eles queriam pênalti do outro lado Se fosse não era golo porque foi na continuação 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2024 Mais sorte do que juízo. Boa finaliação, tho, mete os olhinhos, Jota. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2024 Não me surpreendia se marcasse penalty 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2024 E não sei se isto não é penalty, lol, o Semedo deu-lhe na perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Outubro 2024 foi um ventinho que bateu ali no polaco 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2024 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Era o Bruno Fernandes hoje estar com a mira afinada e agora até dava para meter o Samu para dizer aos netos que foi internacional Sobre o Martinez, é estranho que o Trincão há 1 mês não contava e hoje foi das primeiras opções. Era fixe haver alguma coerência nas decisões Já vai poder dizer 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Outubro 2024 f*da-se o Otávio ainda é vivo, esqueci-me dele Olha o regen também Adivinhem quem é o agente do Samu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Outubro 2024 (editado) Citação de antifa, há 3 minutos: Samu who? Omorodion Editado 12 Outubro 2024 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post