Axadrezado Publicado 15 Outubro 2024 Está cheio de cebolas o campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 ai Panchito! remata essa como deve ser pá Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Está cheio de cebolas o campo. Chamou? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2024 Estes dois da rtp são tão burros 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 fuck it, convoquem lá o Paulinho porra! Heck, convoquem o méne que está a fazer uns golos lá no Polacão, a selecção não pode continuar a ser este deserto em que se o bode velho não está inspirado ou já não consegue fazer melhor, não há quem enfie a chincha dentro da rede, crl! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Outubro 2024 Reis do futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Outubro 2024 O Bruno está irreconhecível, muito estranho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 (editado) f0da-se nem um canto se sabe bater caraIho! Editado 15 Outubro 2024 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2024 este canto lmao só o ceição jr é que está a fazer alguma coisa o resto está a coça-los Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Outubro 2024 Eu não vejo futebol escocês, mas este jogo é a ideia que tenho do que deve ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Outubro 2024 Só se cria perigo pelo lado direito porque está lá o conceição. não fosse ele mexer-se e nem esquerda, direita ou centro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2024 tira o ceição jr para enfiar o Bernardo na linha pqp Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Só se cria perigo pelo lado direito porque está lá o conceição. não fosse ele mexer-se e nem esquerda, direita ou centro. O Nuno Mendes também está muito bem. Mas ninguém consegue definir um lance minimamente como deve ser na grande área. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 o Ronaldo quando era fuço era mais útil Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Outubro 2024 O reformado não sai. Tá beeenhe Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Outubro 2024 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: fuck it, convoquem lá o Paulinho porra! Heck, convoquem o méne que está a fazer uns golos lá no Polacão, a selecção não pode continuar a ser este deserto em que se o bode velho não está inspirado ou já não consegue fazer melhor, não há quem enfie a chincha dentro da rede, crl! Nem que chamem de volta o André Silva, já estou por tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Nem que chamem de volta o André Silva, já estou por tudo. amigo, eu já estou quase a pedir o Nelson Oliveira crl 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Outubro 2024 Agora sim. Ronaldo de um lado e Messi do outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: GAULD Vai ser ele a marcar, está escrito Devia ter visto o Polónia x Croácia, ao menos tinha golos e era emocionante Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Outubro 2024 Neste momento o Semedo é melhor que o Cancelo xD Compartilhar este post Link para o post