Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga das Nações] Fase de Grupos 2024/25

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Tinha ideia que o Pote não era.

Também eu, mas no transfermarkt diz que é a Gestifute. Não sei se foi recente ou já está há mais tempo. E o Nuno Santos também, já agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote andou acabar a formação no Valencia e no Wolves, saído do Braga. Ainda passou no Famalicão antes de chegar ao Sporting. Fez o bingo quase todo, faltou o Rio Ave ou um Erasmus no Mónaco talvez. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

O Pote andou acabar a formação no Valencia e no Wolves, saído do Braga. Ainda passou no Famalicão antes de chegar ao Sporting. Fez o bingo quase todo, faltou o Rio Ave ou um Erasmus no Mónaco talvez. 

Sim, de facto, Valência, Wolves e Famalicão e não ser Mendes seria quase uma impossibilidade cósmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Sim, de facto, Valência, Wolves e Famalicão e não ser Mendes seria quase uma impossibilidade cósmica.

Só se o Jorge Pires trabalhar com o Mendes ou ter começado agora a trabalhar com ele, porque o Pote referiu várias vezes ao longo dos últimos anos que o primeiro é que era o agente dele. Um men que era amigo de família que conhecia desde pequeno ou qualquer coisa assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

O Trincão é do Mendes.

Obrigado.

Citação de pedropb13, há 5 horas:

O Pote também, acho que era esse o ponto que ele queria provar 😆

Nem mais.

É uma coisa que me tem confundido nos últimos tempos. Critica-se o selecionador porque só jogam os jogadores patrocinados pelo Mendes. E critica-se o selecionador porque ostraciza os jogadores do Sporting, em particular o Pote e o Trincão.

Ora, não bate a bota com a perdigota.

Claro que podem não ser os mesmos a fazer uma e a outra crítica. Não sei, não ando a apontar. Mas parece-me que só uma das versões pode ser verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Só se o Jorge Pires trabalhar com o Mendes ou ter começado agora a trabalhar com ele, porque o Pote referiu várias vezes ao longo dos últimos anos que o primeiro é que era o agente dele. Um men que era amigo de família que conhecia desde pequeno ou qualquer coisa assim. 

Pelos visto chegou a ter os dois, em 2020:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/famalicao/detalhe/pedro-goncalves-jorge-mendes-e-jorge-pires-oferecem-ventilador-ao-hospital-de-chaves

Citação de Descartes, há 27 minutos:

Obrigado.

Nem mais.

É uma coisa que me tem confundido nos últimos tempos. Critica-se o selecionador porque só jogam os jogadores patrocinados pelo Mendes. E critica-se o selecionador porque ostraciza os jogadores do Sporting, em particular o Pote e o Trincão.

Ora, não bate a bota com a perdigota.

Claro que podem não ser os mesmos a fazer uma e a outra crítica. Não sei, não ando a apontar. Mas parece-me que só uma das versões pode ser verdadeira.

O caso desses dois não acho de todo que esteja relacionado com o Clube, tinham era gajos na frente mais apetecíveis para movimentar no mercado...
Tiveram azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Araújo. Titularissimo no clube e agora vê o seu suplente passar lhe a frente na seleção lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Pobre Araújo. Titularissimo no clube e agora vê o seu suplente passar lhe a frente na seleção lol

Depois não querem que haja conversas e teorias em redor dos empresários.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Depois não querem que haja conversas e teorias em redor dos empresários.

Não acho que seja por aí. Vou mais pelo Martinez ser incompetente. O António desde o jogo com a Escócia em que fez os 90 (15/10) fez mais 3 jogos. O Benfica jogou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, isto agora tem quartos-de-final?

Não querem fazer um Mundial das Nações também? Quem faz estes jogos, também faz mais uns quantos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

Esperem, isto agora tem quartos-de-final?

Não querem fazer um Mundial das Nações também? Quem faz estes jogos, também faz mais uns quantos...

São só mais 2 jogos. No meio de 80 não faz diferença nenhuma. E têm 2 semaninhas para relaxar em julho. Quantos de nós podem estar num resort de luxo por 2 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as pessoas no estádio sacaram os telemóveis, será útil ao residente na Rua José Monteiro da Costa que teve o vidro do seu automóvel destruído por uma bola de futebol

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Não se joga ponta. Bom corte do Nuno Mendes!

Sim, mas aqueles apoios a defender...

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parar campeonatos e competições europeias para este cancro de amigáveis camuflados é o segundo maior atentado que existe ao futebol.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender a utilização desta dupla de centrais..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 6 minutos:

Parar campeonatos e competições europeias para este cancro de amigáveis camuflados é o segundo maior atentado que existe ao futebol.

Qual é o maior? O Ceiçãoball ou o Paulinho não ganhar a bola de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...