JGabriel Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Tinha ideia que o Pote não era. Também eu, mas no transfermarkt diz que é a Gestifute. Não sei se foi recente ou já está há mais tempo. E o Nuno Santos também, já agora. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Outubro 2024 O Pote andou acabar a formação no Valencia e no Wolves, saído do Braga. Ainda passou no Famalicão antes de chegar ao Sporting. Fez o bingo quase todo, faltou o Rio Ave ou um Erasmus no Mónaco talvez. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: O Pote andou acabar a formação no Valencia e no Wolves, saído do Braga. Ainda passou no Famalicão antes de chegar ao Sporting. Fez o bingo quase todo, faltou o Rio Ave ou um Erasmus no Mónaco talvez. Sim, de facto, Valência, Wolves e Famalicão e não ser Mendes seria quase uma impossibilidade cósmica. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 2 horas: O Pote andou acabar a formação no Valencia e no Wolves, saído do Braga. Ainda passou no Famalicão antes de chegar ao Sporting. Fez o bingo quase todo, faltou o Rio Ave ou um Erasmus no Mónaco talvez. Citação de IlidioMA, há 1 hora: Sim, de facto, Valência, Wolves e Famalicão e não ser Mendes seria quase uma impossibilidade cósmica. Só se o Jorge Pires trabalhar com o Mendes ou ter começado agora a trabalhar com ele, porque o Pote referiu várias vezes ao longo dos últimos anos que o primeiro é que era o agente dele. Um men que era amigo de família que conhecia desde pequeno ou qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Axadrezado, há 5 horas: O Trincão é do Mendes. Obrigado. Citação de pedropb13, há 5 horas: O Pote também, acho que era esse o ponto que ele queria provar 😆 Nem mais. É uma coisa que me tem confundido nos últimos tempos. Critica-se o selecionador porque só jogam os jogadores patrocinados pelo Mendes. E critica-se o selecionador porque ostraciza os jogadores do Sporting, em particular o Pote e o Trincão. Ora, não bate a bota com a perdigota. Claro que podem não ser os mesmos a fazer uma e a outra crítica. Não sei, não ando a apontar. Mas parece-me que só uma das versões pode ser verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Outubro 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Só se o Jorge Pires trabalhar com o Mendes ou ter começado agora a trabalhar com ele, porque o Pote referiu várias vezes ao longo dos últimos anos que o primeiro é que era o agente dele. Um men que era amigo de família que conhecia desde pequeno ou qualquer coisa assim. Pelos visto chegou a ter os dois, em 2020: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/famalicao/detalhe/pedro-goncalves-jorge-mendes-e-jorge-pires-oferecem-ventilador-ao-hospital-de-chaves Citação de Descartes, há 27 minutos: Obrigado. Nem mais. É uma coisa que me tem confundido nos últimos tempos. Critica-se o selecionador porque só jogam os jogadores patrocinados pelo Mendes. E critica-se o selecionador porque ostraciza os jogadores do Sporting, em particular o Pote e o Trincão. Ora, não bate a bota com a perdigota. Claro que podem não ser os mesmos a fazer uma e a outra crítica. Não sei, não ando a apontar. Mas parece-me que só uma das versões pode ser verdadeira. O caso desses dois não acho de todo que esteja relacionado com o Clube, tinham era gajos na frente mais apetecíveis para movimentar no mercado... Tiveram azar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2024 Pobre Araújo. Titularissimo no clube e agora vê o seu suplente passar lhe a frente na seleção lol 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Pobre Araújo. Titularissimo no clube e agora vê o seu suplente passar lhe a frente na seleção lol Depois não querem que haja conversas e teorias em redor dos empresários. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Novembro 2024 Mas o Veiga agora virou craque e eu não sei? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2024 Citação de fns, há 17 minutos: Depois não querem que haja conversas e teorias em redor dos empresários. Não acho que seja por aí. Vou mais pelo Martinez ser incompetente. O António desde o jogo com a Escócia em que fez os 90 (15/10) fez mais 3 jogos. O Benfica jogou 7. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2024 Esperem, isto agora tem quartos-de-final? Não querem fazer um Mundial das Nações também? Quem faz estes jogos, também faz mais uns quantos... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2024 O Silva no lugar do Araújo.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 34 minutos: Esperem, isto agora tem quartos-de-final? Não querem fazer um Mundial das Nações também? Quem faz estes jogos, também faz mais uns quantos... São só mais 2 jogos. No meio de 80 não faz diferença nenhuma. E têm 2 semaninhas para relaxar em julho. Quantos de nós podem estar num resort de luxo por 2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2024 Ainda bem que as pessoas no estádio sacaram os telemóveis, será útil ao residente na Rua José Monteiro da Costa que teve o vidro do seu automóvel destruído por uma bola de futebol 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 15 Novembro 2024 Qual a ideia do careca jogar sem meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Novembro 2024 Não se joga ponta. Bom corte do Nuno Mendes! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Não se joga ponta. Bom corte do Nuno Mendes! Sim, mas aqueles apoios a defender... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Novembro 2024 Parar campeonatos e competições europeias para este cancro de amigáveis camuflados é o segundo maior atentado que existe ao futebol. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Novembro 2024 Que shit show do Bruno Fernandes até agora Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2024 Não consigo compreender a utilização desta dupla de centrais.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2024 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Parar campeonatos e competições europeias para este cancro de amigáveis camuflados é o segundo maior atentado que existe ao futebol. Qual é o maior? O Ceiçãoball ou o Paulinho não ganhar a bola de ouro? Compartilhar este post Link para o post