Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 O povo ficou doido com o Gül. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 De pé direito remata De cabeça finaliza É golo é golo do Porto Rumo a mais uma conquista Deniz, Deniz Gül É preciso muito mais do que aquela primeira parte. O jogo tornou-se fácil na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2024 (editado) . Editado 29 Setembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2024 O Gul saiu melhor que a encomenda. Bela contratação, faz lembrar os velhos tempos onde sacavamos craques do nada. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 10 minutos: Tenho um fraquinho pelo Gul que não tenho pelo Samu. 🤭 A prestação dele na minha equipa do FM faz-me querer que ele parta tudo na vida real ❤️ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2024 Jogo fraco, foi decidido pela expulsão (justa) do jogador do Arouca. Os dois pontas-de-lança continuam a marcar, o que é bom para eles, e agora espera-se que o Fábio Vieira não saia do onze. Resta saber se é para sair o Pepê ou se o Nico desce definitivamente a 8. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Setembro 2024 Estou genuinamente surpreendido pelo resultado, desliguei aos 20 minutos e fui correr porque achei que nem íamos ganhar sequer Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Jogo decidido pela expulsão. Feliz pelo Gul, pelo Fábio Vieira e pelo Mora. Primeira parte horrorosa que juntando a algumas decisões me fazem começar a perder a paciência com o Vítor Bruno. Mas enfim, esteve muito bem em atirar Borges e Grujic para a bancada e em dar minutos ao Mora e ao Gul. O mais importante é que a qualidade de jogo volte a subir porque aquilo que se fez na Noruega e aquilo que se fez nos primeiros 45' de hoje não é nada. Segue-se o United e confesso que estou pessimista e até receoso com o que vem aí. Que esteja enganado e que seja uma noite à Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2024 Só pode ser estratégia do VB. Andamos a engonhar na primeira parte para o adversário pensar que não jogamos nada e depois surpreendemos na segunda parte 😗 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 O discurso também está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 50 minutos: O discurso também está cada vez pior. Também começo a ficar cansado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 14 horas: O discurso também está cada vez pior. Acho piada ao homem, Manuel Machado 2.0 Compartilhar este post Link para o post