Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Que bela m*rda de resposta à derrota na Noruega. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Que novidade que tens de meter o Mora, VB, que novidade. Acorda para a vida, põe-te a comer sono, põe… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 O João Mário e o Zé Pedro... Eu não tenho palavras. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Vitor Bruno arrisca-se a ver lenços brancos de alguns adeptos já hoje. Está tudo impaciente e com razão aqui no estádio... Isto não é nada, eu que até tenho gostado e tentado ver boas mudanças, acho que isto hoje é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 A facilidade com que o Arouca entra no último terço é assustadora. Vai ser bonito na Liga Europa vai. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: O João Mário e o Zé Pedro... Eu não tenho palavras. Que nojo. Mais o Pepê, mais o Galeno. A verdade é que o plantel continua com um nível individual baixo. Pode melhorar quando o Fábio Vieira entrar mas não vai resolver tudo. É preciso ali um 10 que espalhe criatividade. O Mora devia ter começado de inicio. Citação de Boitswana , Agora: A facilidade com que o Arouca entra no último terço é assustadora. Vai ser bonito na Liga Europa vai. Eu espero estar enganado mas não estou a ver a coisa bonita contra o Man. Utd... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 A falta de qualidade individual não explica tudo. Isto são 40 minutos absolutamente medonhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2024 (editado) É o mesmo futebol chato das últimas épocas, impressionante. Às tantas o homem não sabe mais, é pena. Editado 29 Setembro 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: A falta de qualidade individual não explica tudo. Isto são 40 minutos absolutamente medonhos. Por culpa própria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 Não ganhamos uma 2ª bola no meio-campo. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 3 minutos: É o mesmo futebol chato das últimas épocas, impressionante. Às tantas o homem não sabe mais, é pena. Esta época já se mostrou muito mais do que isto. Se foi só a tesão de mijo do início de época sim, é pena... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2024 Será que foi tudo tesão de mijo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 Espero uma valente assobiadela ao intervalo. Esta m*rda não é nada. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Setembro 2024 Vai ser a sorte do Vítor Bruno A expulsão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 Fazer uma entrada destas já com amarelo é de artista. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Ainda bem que este gajo foi expulso. Sinceramente estava com todo o ar que ele ia molhar a sopa hoje Editado 29 Setembro 2024 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 A mim não me cabe na cabeça ter 3 médios e estar sempre em inferioridade numérica no meio campo. E depois a nível ofensivo os jogadores que mais deviam contribuir estão ali a dormir. João Mário não dá uma para a caixa, o Pepê está perdido e o Galeno voltou a ser o Galeno das épocas passadas que tem que dar mil e um toques na bola antes de decidir o que fazer. Assim vai ser duro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2024 Os turcos bons estão no Benfica. Que burro este Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Citação de quimmanel, Agora: Vai ser a sorte do Vítor Bruno A expulsão Completamente. Que tire o Nico ou o Vasco ao intervalo para entrar o Mora. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Completamente. Que tire o Nico ou o Vasco ao intervalo para entrar o Mora. Mais o João Mário f*da-se 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Esqueçam isso, o João Mário comigo nem chegava ao intervalo. Que idiota. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Como é que um jogador profissional de futebol, depois de levar um amarelo por uma ação não muito inteligente, ainda faz uma entrada daquelas? Porra 😂😂 Editado 29 Setembro 2024 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Setembro 2024 O Vítor Bruno também já parava de lavar o cabelo com óleo Fula. 2 Compartilhar este post Link para o post