La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Um golo de canto !!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Na primeira parte estiveram bem. Um expulso e mamam um golo a abrir a segunda parte. Não é fácil. Não é desculpa para terem trolhas e quererem sair pelos centrais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não é desculpa para terem trolhas e quererem sair pelos centrais. Fizeram-no, e bem, na primeira parte. Tem de entrar o Mora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2024 É pena, tinha tudo para ser uma segunda parte interessante em 11vs11. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 O jogo já está resolvido e não se vai tirar nada daqui, é poupar os melhores o quanto antes. Samu, Nico e Moura por Fábio, Eustáquio e Martim/Mora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Não é desculpa para terem trolhas e quererem sair pelos centrais. Eu também sou adepto dessa visão, de modelar a ideia de jogo às capacidades dos jogadores que se tem à disposição mas eles até estavam a conseguir na primeira parte. Estavam a atrair a pressão do Porto e a ganhar as segundas bolas depois na frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Não entendo a não entrada do Mora quando até estava aquecer na primeira parte. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu também sou adepto dessa visão, de modelar a ideia de jogo às capacidades dos jogadores que se tem à disposição mas eles até estavam a conseguir na primeira parte. Estavam a atrair a pressão do Porto e a ganhar as segundas bolas depois na frente. Não vi a primeira parte. O que vi foi uma equipa com gajos limitados, com o GR a passar para o central que tinha um gajo em cima. Se forem o Barça, o risco compensa porque têm jogadores na frente que desequilibram. Agora o Arouca... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Setembro 2024 Bela receção ao Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 Melhor momento da noite. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Não entendo a não entrada do Mora quando até estava aquecer na primeira parte. Não percebo. Parte atrás do Fábio. Mas espero que entre rapidamente para poupar o Samu. E para poupar o Nico... André Franco! @Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 É a grande aposta no ouro da casa. 🤦♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 O Franco entra para descansar o Nico, faz todo o sentido. Entre entrar o Franco ou o Grujic, eu sei bem quem prefiro. E aí está o Mora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 O Franco entrar primeiro que o Mora… Ganha juízo, VB. Ridículo. Em Bodo no desespero não foi ao Franco que te recorreste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Esta equipa do Arouca parece o G20. Gosto muito do Gul. Olha, marcou! Lindo! Mora & Gul ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 E este passe com olhos do Mora para o Moura… Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Setembro 2024 Que bola do Mora E o Moura é do crl, joga sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 Já valeu pelo cântico. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Setembro 2024 E já se canta a música dele. Que se cante mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 4 assistências para o Moura. Que brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2024 O Gul é tudo menos tosco. Sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2024 Tenho um fraquinho pelo Gul que não tenho pelo Samu. 🤭 Compartilhar este post Link para o post