smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Pff, existem quase 100 equipas séniores masculinas na Madeira em cerca de 60 clubes distintos. Sei que estás a gozar mas o desporto é o ganha pão (e o modo de distribuir dinheiro do estado) de muita gente na madeira. Há clubes de tudo e mais alguma coisa, em todo o lado, e o que não faltam são provas, torneios e merditas que permitam a existência de apoios e a exigência de melhores infraestruturas. Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Quando digo estádios digo deles com condições para albergar jogos de primeira liga e televisionados e com VAR. A questão do Var é que é capaz de condicionar mais a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Sei que estás a gozar mas o desporto é o ganha pão (e o modo de distribuir dinheiro do estado) de muita gente na madeira. Há clubes de tudo e mais alguma coisa, em todo o lado, e o que não faltam são provas, torneios e merditas que permitam a existência de apoios e a exigência de melhores infraestruturas. Por acaso não estava a gozar, pelo comentário @zeca galhão pareceu-me que ele estava convencido que a Madeira tinha uns 5km2 no máximo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de Mica, Agora: Por acaso não estava a gozar, pelo comentário @zeca galhão pareceu-me que ele estava convencido que a Madeira tinha uns 5km2 no máximo. Como se a distância entre o estádio do Nacional e o do Marítimo fosse de dezenas de quilómetros. Mas de facto não fazia a mínima ideia de ter tanto clube e ainda por cima de seniores. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 10 minutos: Como se a distância entre o estádio do Nacional e o do Marítimo fosse de dezenas de quilómetros. Mas de facto não fazia a mínima ideia de ter tanto clube e ainda por cima de seniores. Nós temos equipas na primeira liga, segunda liga, e por aí abaixo e mesmo assim ainda há depois um campeonato regional. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos: Nós temos equipas na primeira liga, segunda liga, e por aí abaixo e mesmo assim ainda há depois um campeonato regional. O estádio do União tem condições para o VAR? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 4 horas: porque razão se fazem vários estádios numa ilha? Um não chega? Imagino essa lógica na Austrália. Ou na Irlanda, ou na Grã-Bretanha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Imagino essa lógica na Austrália. Ou na Irlanda, ou na Grã-Bretanha Ele não faz ideia que a Madeira é 20 vezes maior do que o Concelho do Porto. Aliás, é pouco menos que metade da Área Metropolitana do Porto. Por aquela lógica se a Madeira só deveria ter 1 estádio, então toda a AMP deveria ter, no máximo, 3. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Dezembro 2024 Ficava só com o do Varzim, Paranhos e do Mar 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 32 minutos: Imagino essa lógica na Austrália. Ou na Irlanda, ou na Grã-Bretanha E na Antártida, claro está. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 23 horas: Ficava só com o do Varzim, Paranhos e do Mar Seria um prazer ganhar jogos e títulos nesses 3 estádios, especialmente os últimos 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Seria um prazer ganhar jogos e títulos nesses 3 estádios, especialmente os últimos 2 O Sporting já venceu no Vidal Pinheiro, acho eu. Se não estou enganado, o de 2000 Dá-me sempre uma nostalgiazinha quando passo pela bancada abandonada do Vidal Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O Sporting já venceu no Vidal Pinheiro, acho eu. Se não estou enganado, o de 2000 Dá-me sempre uma nostalgiazinha quando passo pela bancada abandonada do Vidal Pinheiro Sim, 0-4 no jogo do título ao mesmo tempo em que o Porto perdeu 2-1 contra o Gil do Álvaro Magalhães Vergonhosos foram os preços dos bilhetes, entre 20 a 30 contos. Ajustado à inflação deve ser o mesmo que pagar 250€ agora. Por acaso recordo-me de ter ficado triste com a despromoção do Santa Clara porque achava um piadão ao nome e ao facto de ser um cromo novo, acompanhei a carreira deles na II divisão de honra em 98/99 pelo teletexto 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: Sim, 0-4 no jogo do título ao mesmo tempo em que o Porto perdeu 2-1 contra o Gil do Álvaro Magalhães Vergonhosos foram os preços dos bilhetes, entre 20 a 30 contos. Ajustado à inflação deve ser o mesmo que pagar 250€ agora. Por acaso recordo-me de ter ficado triste com a despromoção do Santa Clara porque achava um piadão ao nome e ao facto de ser um cromo novo, acompanhei a carreira deles na II divisão de honra em 98/99 pelo teletexto 😂 Aqui pensava que tinha sido um 2-4. Tenho um tio diz que foi ele que iniciou a invasão na 1º subida de divisão do Santa Clara 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2024 Escapou à maioria mas neste jogo também se deu o reencontro bonito entre o Bruno Lage e o craque que ele um dia conseguiu convencer a correr pelo Benfica, o Dyego Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Escapou à maioria mas neste jogo também se deu o reencontro bonito entre o Bruno Lage e o craque que ele um dia conseguiu convencer a correr pelo Benfica, o Dyego Sousa. Internacional A português que desde 2019/2020 tem 12 golos marcados. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Escapou à maioria mas neste jogo também se deu o reencontro bonito entre o Bruno Lage e o craque que ele um dia conseguiu convencer a correr pelo Benfica, o Dyego Sousa. Eu estava a ouvir o relato e lembro me de ouvir o comentador a dizer que ia entrar o diego souza mas o meu pensamento inicial foi de que não seria o mesmo porque achava que esse craque já se tinha reformado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post