Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Nacional x Benfica (jogo adiado, 19/Dezembro)

Publicações recomendadas

Bola perigosa na área depois de bater na barra e estamos a ver um mano a fumar o seu cigarro na bancada, esta nunca tinha visto

Compartilhar este post

Link para o post

este amarelo ao barreiro por uma falta normal ehehhe 

o coça o cu saiu com uma vontade lol 

que passe do tomás  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Tu como adepto do Porto se acontecesse no Dragão, aceitavas de bom grado jogar no Bessa certamente. Ou noutro estádio qualquer que não o do teu clube.

O ponto ali é que é muito fácil tomar decisões - que tu próprio catalogas de simples - quando não se trata do teu clube. É fácil decidir. Afinal estas equipas tem é de jogar e siga.

Este chiqueiro sobre o nevoeiro apenas acontece quando lá jogam os grandes. É ver quantos posts aqui no fórum existiram nas outras situações extra-grandes. Uma mão chega para os contar. E isso, o problema na realidade ser quando os grandes lá vão jogar e o nevoeiro aparece, diz tudo o que é preciso saber sobre o problema ou como colocam o problema. Ninguém está preocupado com a situação em si, está em preocupado é nos jogadores da sua equipa grande não fazerem viagens desnecessárias.

Jogos com os grandes como quem diz, é com quem calha, basta ver por essa extensa lista 

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nacional-benfica-e-o-17o-deste-seculo-a-lista-gorda-de-jogos-adiados-na-choupana-2024100618190246224

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é quando as claques partem os pilares das bancadas para os jogos serem adiados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

pronto ainda consegui ver os ultimos 5 minutos. Foi mais o menos o jogo?

Foi bem melhor que os ultimos.O gr do Nacional e os ferros impediram uma goleada e tb aprendemos a guardar a bola para não andarmos aflitos como no ultimo jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

pronto ainda consegui ver os ultimos 5 minutos. Foi mais o menos o jogo?

Um treinador dos 3 grandes que não ganhe 30 jogos merece ser despedido.

Acho que esta frase resume o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Jogos com os grandes como quem diz, é com quem calha, basta ver por essa extensa lista 

https://www.abola.pt/futebol/noticias/nacional-benfica-e-o-17o-deste-seculo-a-lista-gorda-de-jogos-adiados-na-choupana-2024100618190246224

É precisamente esse o meu ponto. Vai lá ver quantos posts e indignações existiram no início do ano por causa do problema do nevoeiro da Madeira quando os jogos com o Aves e o Tondela foram adiados. A indignação acontece porque calhou a equipa grande: o problema não é do nevoeiro, é da equipa grande que fez uma viagem a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

É precisamente esse o meu ponto. Vai lá ver quantos posts e indignações existiram no início do ano por causa do problema do nevoeiro da Madeira quando os jogos com o Aves e o Tondela foram adiados. A indignação acontece porque calhou a equipa grande: o problema não é do nevoeiro, é da equipa grande que fez uma viagem a mais.

Mas o que pretendes provar?

Se com os grandes o jogo é mais mediático e estes têm mais adeptos, é normal que a indignação se oiça mais. Além de que, por norma, os grandes têm um calendário mais apertado por causa das competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mas está mal, isto repete-se vezes demais para a Liga não fazer nada em relação a isso. E pior ainda é para as equipas com menores orçamentos que podem ter fazer viagens em vão ou gastar mais com estadias extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Há duas temporadas atrás foi adiado um Tondela x Manchester City por causa do nevoeiro e consequente adiamento dum jogo com o nacional. As pessoas não querem saber dos pequenos. Morte ao futebol moderno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pq acabar o jogo com o Di Maria com um andarilho e a garrafa de soro? Ja todos perceberam que o Rolls e o Schjeld não contam para nada, mas tenham lá dó…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Uau, um jogo com mais pessoal a ver tem mais pessoal a falar dos problemas mais que conhecidos da Choupana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Mas o que pretendes provar?

Que o nevoeiro da Choupana só é um problema porque calhou em jogos com equipas grandes serem adiados. Se naquela lista de 17 jogos não tivesse nenhuma equipa grande estava tudo bem. 

Eu sei que morro sozinho nesta colina mas está tudo bem. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Que o nevoeiro da Choupana só é um problema porque calhou em jogos com equipas grandes ser adiados. Se naquela lista de 17 jogos não tivesse nenhuma equipa grande estava tudo bem. 

Não, é sempre um problema. Apenas se fala mais quando é contra um dos 3 grandes porque esses jogos tem mais notoriedade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 22 minutos:

Não, é sempre um problema. Apenas se fala mais quando é contra um dos 3 grandes porque esses jogos tem mais notoriedade

Parece-me evidente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 50 minutos:

O povo agora tem que vir sempre postar quando alguma coisa acontece? Eu sou contra a palhaçada do estádio da choupana mas tenho mais que fazer que vir postar quando um nacional vs tondela é adiado.
O Nacional está numa ilha grande e foram escolher construir um estádio numa zona com constantes condições meteorológicas adversas que impossibilitam a realização dos jogos. Depois os outros é que têm de mamar a bucha de fazer viagens extras porque os jogos são adiados.
Isto não é como na Libertadores com a altitude. Nesses casos existem condições para se realizar os jogos e os outros têm de comer e calar.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Que o nevoeiro da Choupana só é um problema porque calhou em jogos com equipas grandes serem adiados. Se naquela lista de 17 jogos não tivesse nenhuma equipa grande estava tudo bem. 

Não estás sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 19 minutos:

O povo agora tem que vir sempre postar quando alguma coisa acontece? Eu sou contra a palhaçada do estádio da choupana mas tenho mais que fazer que vir postar quando um nacional vs tondela é adiado.

O fórum é só um exemplo. Nos outros fóruns de discussão - seja em podcasts, jornais, televisão etc - isso também tende a ser assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

A solução é simples, previsão de nevoeiro joga-se no do Marítimo. Até tem melhores condições e tudo. E mais, porque razão se fazem vários estádios numa ilha? Um não chega?

Achas mesmo que só existem 2 estádios na madeira? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, existem quase 100 equipas séniores masculinas na Madeira em cerca de 60 clubes distintos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Achas mesmo que só existem 2 estádios na madeira? 🤣

Quando digo estádios digo deles com condições para albergar jogos de primeira liga e televisionados e com VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para competições profissionais não devem existir assim tantos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...