Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Lazio 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que tristeza a arbitragem.

A exibição também, diga-se. É pôr o Nico e o Pepê faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente vergonhoso e inadmissível uma equipa do calibre do FCPorto não conseguir se impor em nenhum jogo da Liga Europa !!

45min 0 remates enquadrados !!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na Europa e quando o nível sobe a diferença muitas vezes está mesmo nos pormenores, embora pareça sempre um cliché. Quem desperdiça como nós no último terço, seja na cara do GR ou no último passe e depois ainda dá abébias como esta nas bolas paradas defensivas dificilmente pode esperar outro resultado. 

Citação de Shai, há 1 minuto:

Que tristeza a arbitragem.

A exibição também, diga-se. É pôr o Nico e o Pepê faz favor.

Eu por acaso nem acho que tenhamos feito uma má 1ª parte. Houve ali uma fase algo caótica mas quando conseguimos assentar o jogo controlámos completamente a Lázio. Nesse período tivemos a bola à barra do Fábio, o falhanço do Samu e mais uma ou duas saídas que podiam ter resultado em oportunidades flagrantes, tivéssemos tido outro critério. 

O problema é que quem não marca e ainda aborda bolas pardas desta forma... 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é obviamente uns níveis acima do que temos jogado mas até estamos razoavelmente bem com a posse e já tivemos 2 belas oportunidades para marcar.

Sim, o árbitro é chato, mas os cacetes dos centrais são amarelo sem dúvida nenhuma. 

A nível individual acho que a diferença do PP para Galeno vs Nico para Eustáquio é massiva e está a deixar o nosso lado esquerdo manco.

O UnReal falou do Moura ser limitado sob pressão, concordo em absoluto e já tinha avisado há umas semanas, mas também não é por ele que estamos a perder. 

Hoje voltámos a ter passarinho Diogo Costa, feito bailarina no golo e aquela distribuição de bola está ao nível de um gr de meia tabela.

Depois claro o Samu, quando a bola não entra, os defeitos são mais evidentes. Primeiro toque fraco e com aquele cabedal não ganha um lance dividido.

Sinceramente tenho as minhas dúvidas que vamos dar a volta a isto, espero estar enganado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Eu por acaso nem acho que tenhamos feito uma má 1ª parte. Houve ali uma fase algo caótica mas quando conseguimos assentar o jogo controlámos completamente a Lázio. Nesse período tivemos a bola à barra do Fábio, o falhanço do Samu e mais uma ou duas saídas que podiam ter resultado em oportunidades flagrantes, tivéssemos tido outro critério. 

O problema é que quem não marca e ainda aborda bolas pardas desta forma... 

Eu concordo contigo, não fizemos propriamente uma primeira parte assim tão má. Mas é inegável a deficiência que mostramos na definição ofensiva das ocasiões, o Samu e o Galeno fartaram-se de fazer asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 9 minutos:

Este número 2 da Lazio já devia estar na rua pela segunda ocasião 

Só pelo penteado nem entraria em campo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição deixou a sebenta com as bolas paradas no Olival? É cada jogada 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço. Que amor este Fabinho!!! 

Citação de toze2, há 1 minuto:

Já não posso com o Eustáquio. 

Dizias? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Já não posso com o Eustáquio. 

que continues a nao poder. siga 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...