Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Lazio 2-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Parabéns. Adoro como andamos sempre iludidos por vitórias contra os tombenses desta vida. A dificuldade aumenta um bocadinho e somos nós o tombense.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do United e este jogo.

Reflexo de uma equipa técnica borrada e sem ambição para este clube, que é espelhada em campo.

Uma autêntica vergonha estas prestações europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Apertados lá trás os últimos minutos.

Previsível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Este resultado foi caído do céu para a Lázio

Não, não foi. Foi concedido pela atitude de cagoes da equipa, que no nosso melhor período, simplesmente baixou linhas e começou a jogar para o empate 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Jogo do United e este jogo.

Reflexo de uma equipa técnica borrada e sem ambição para este clube, que é espelhada em campo.

Uma autêntica vergonha estas prestações europeias.

Menos. Hoje não recuámos de forma vergonhosa como diante do United. Simplesmente a equipa rebentou fisicamente, deixamos muitas vezes o portador da bola com demasiado tempo e espaço para cruzar e a Lázio não é uma equipazeca qualquer.

Custa perder desta forma mas nota-se a evolução da equipa. Estou bem mais confiante hoje do que quando o jogo em Bodo acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Este resultado foi caído do céu para a Lázio

Acho que seria mais ao contrário 

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio passa o jogo sem fazer um crl, marca dois golos depois da hora, com lances de borra. O Porto foi superior, mostrou maturidade quando teve de reagir e notou desgaste na parte final. É frustrante mas não foi nenhuma vergonha como pintam aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que adormecemos depois do golo mas fisicamente já não estávamos bem. A derrota é injusta 

Não foi um jogo mau, mas estou cansado de alguns fetiches do VB.

Espero mesmo que não seja uma derrota contra o Benfica, acho que a pressão na equipa vai ser enorme.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, f*da-se.

O top 8 já foi com o crl em princípio... O que vale é que os jogos que faltam são algo acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Que m*rda, f*da-se.

O top 8 já foi com o crl em princípio... O que vale é que os jogos que faltam são algo acessíveis.

São. Duvido que saquemos os 3 pontos na Bélgica e o Olympiacos tambem vai ser equilibrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

A Lazio passa o jogo sem fazer um crl, marca dois golos depois da hora, com lances de borra. O Porto foi superior, mostrou maturidade quando teve de reagir e notou desgaste na parte final. É frustrante mas não foi nenhuma vergonha como pintam aqui. 

Concordo com tudo, exceto com a parte dos lances dos golos serem fortuitos. Não é a 1ª vez que sofremos de bola parada e o Isaksen nunca pode ter aquele espaço para cruzar, outro filme que tb se torna recorrente. 

Curiosamente são, na minha opinião, os 2 grandes motivos de alarme. Bolas paradas defensivas e défice de pressão sobre o portador da bola.

De resto, saio deste jogo relativamente confiante para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 4 minutos:

Não, não foi. Foi concedido pela atitude de cagoes da equipa, que no nosso melhor período, simplesmente baixou linhas e começou a jogar para o empate 

Eles meteram os bons jogadores em campo, tu deixaste o Eustáquio em campo a pensar na Luz.

Djaló bem, Perez mostra pouco. No segundo golo tem de ganhar aquela bola. 

Os lançamentos laterais não estão a ser trabalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a cena de pouparmos jogadores na Liga Europa (Nico e Pepê, o Nico é poupado aqui mas jogou contra o Moreirense porque sim), ao menos estamos perto do provável objectivo de sermos eliminados, estamos a trabalhar bem para isso. Sim vamos ter jogo com o Benfica mas esta mentalidade pequenina ainda leva que percamos ambos os jogos.

O Galeno este bem na assistência mas claramente perde imensas bolas e prejudica o nosso jogo e fez os 90 minutos, o Fábio Vieira precisa de comer bifes é só encostar nele que perde as bolas todas. Não percebo como é que o Rodrigo Mora não joga mais, em 5 minutos faz mais que outros num jogo inteiro.

A Lázio não merecia a vitória, é só balões para a frente e só perdeu porque definimos quase sempre mal o último passe ou finalização. Basicamente jogámos contra Conceiçãoball que não defende tão bem.

Connosco faltou novamente atitude, durante certas partes do jogo não queríamos ganhar bola nenhuma e depois o cérebro fugia quando era para fazer o passe a sair da zona de pressão.

Estou genuinamente envergonhado com a nossa prestação na Liga Europa. Somos uma equipa de Champions, somos dos favoritos para vencer esta competição e só ganhámos ao Hoffenheim porque calhou. Quando falo com os meus amigos europeus de futebol tenho vergonha de falar.

E não, não estou a pedir o Vítor Bruno fora, estamos a melhorar e na nossa situação temos de ter paciência mas é frustrante tanta falha de atenção e atitude nestes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...