The_Killer Publicado 23 Novembro 2024 GOLAÇO ARTHUR!!! FINALMENTE! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2024 Fdc agora marca de bicicleta LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2024 distraí-me aqui, foi mais outro? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Novembro 2024 BISOU! E ATÉ O FLORENTINO REMATA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2024 +1, ainda dá para o hattrick Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2024 e outro??? já perdi a conta. depois do golo do Amdouni e antes deste do Cabral houve outro golo? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Novembro 2024 Os jogadores do estrela estão todos rebentados Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: e outro??? já perdi a conta. depois do golo do Amdouni e antes deste do Cabral houve outro golo? Houve uma bicicleta do Cabral. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Novembro 2024 Nisto dou os meus parabéns ao Lage, consegue em poucos minutos recuperar a confiança de um jogador ao mantê-lo em campo e pedindo o apoio dos adeptos ao mesmo. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2024 Citação de AsMoDeO, há 2 minutos: Houve uma bicicleta do Cabral. bicicleta??? 'oda-se, o gajo esteve o jogo todo a falhar golos cantados e depois marcou de bicicleta??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O que não falta é exemplos de jogos do Benfica a passar mal contra uns mija da escada qualquer. Se calhar deveriamos jogar com a equipa B para contribuir mais para o bem do futebol português. Normalmente por demérito do Benfica do que por mérito do adversário Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Novembro 2024 (editado) Muitos méritos hoje. Do Di Magia, Do Samu (3 defesas de golo), Do Florentino e do Aursnes,que dominaram o meio campo, Do Cabral por nunca ter desistido de lutar pelo seu golo, Do Bruno Lage ao segurar o Cabral e por ter,mais uma vez,conseguido motivar a e quipa para homenagear convenientemente um dos seus Imortais, Nené. Conseguiu fazê-lo na homenagem ao Chalanix(camisola 10) e hoje ao Nené (camisola 7). Citação de HIM, há 29 minutos: este Meixedo é tenebroso Falhou no último golo mas evitou na boa 3 ou 4 golos. Editado 23 Novembro 2024 por Thor Odinsson 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Novembro 2024 Citação de totch, há 28 minutos: Nisto dou os meus parabéns ao Lage, consegue em poucos minutos recuperar a confiança de um jogador ao mantê-lo em campo e pedindo o apoio dos adeptos ao mesmo. teve bastante mais apoio dos adeptos do que seria de esperar até. mesmo quando falhava era aplaudido. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Novembro 2024 O Florentin a recuperar bolas no meio-campo defensivo faz-me sempre lembrar do prime Fejsa. Que polvo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Novembro 2024 Essa comparação é algo insultuosa para com o Fejsa, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Novembro 2024 Também jogamos com o Amarante? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Novembro 2024 O Fejsa é um dos nossos Imortais. O Florentino ainda tem sopinha para comer para chegar ao nivel do sérvio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2024 Falou de uma caracteristica de ambos -> Tino igual a Fejsa Compartilhar este post Link para o post