footboy23 Publicado 20 Novembro 2024 vs Competição: Taça de Portugal - 4ª Eliminatória Data: Sábado, 23 Novembro 2024 Hora: 20h45 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: André Narciso Transmissão: RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Novembro 2024 Minutos ao XLdrup e Rolheiser, por favor Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Novembro 2024 Máxima força Trubin, Beste, António, Otamendi, Carreras, Aursnes, Rollheiser, Di Maria, Kokcu, Akturkoglu e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Novembro 2024 Citação de Robe, há 15 minutos: Minutos ao XLdrup e Rolheiser, por favor Eu metia esses 2 no lugar dos turcos que fizeram 2x 90 minutos na seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 23 Novembro 2024 Onze do Benfica: Samuel Soares, Bah, António Silva, Otamendi, Carreras, Aursnes, Florentino, Rollheiser, Beste, Di María e Arthur Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2024 Quem tem aquela stream f*dida? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Novembro 2024 Golo de um dos nossos Imortais ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Novembro 2024 Nem tive tempo de me sentar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2024 eia f0da-se que o homem está doido caraIho!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2024 Oh Di assim o pau não desce crl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Novembro 2024 Citação de Mayday, há 6 minutos: Quem tem aquela stream f*dida? Rtp1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Novembro 2024 Hoje vira aos 6, termina aos 12. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2024 o Di se tivesse menos 10 anos - e não tivesse de ter partilhado geração com dois ETs - quantas bolas de ouro teria no fim da carreira? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2024 p*ta que pariu, o que é isto? Di :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2024 Estes jogos são tão desinteressantes que cada vez tenho menos vontade de os ver. É só gastar dinheiro e perder tempo para toda a gente. Num cenário ideal, quando este sorteio saiu eu entregava logo a passagem e ia fazer um jogo de treino para preparar o jogo do campeonato. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Novembro 2024 Que golaço do Di Maria. Está numa forma brilhante. Compartilhar este post Link para o post