Don Vito Corleone Publicado 11 Dezembro 2024 La estao os assobios ao Trubin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Como joga o Bologna era como querias que o Porto jogasse @Boitswana . Não estou a ver o jogo mas já vi que o Italiano está a jogar praticamente com a "equipa B" na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Dezembro 2024 Nunca pensei dizer isto, mas jogo fraco do Aursnes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2024 este lateral do Mallorca é bacano Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: e abola la chegar? o problema ta atras... estamos a construir com o apoio do Tino.... Ora. O Tino é fraco no passe e na técnica, o Kokcu não aguenta com um olhar de mau e o Aursnes está ocupado em ser muleta do Di Maria. Já para não falar que não aguentamos com um gato pelo rabo. Ou seja, não temos suficientes qualidade de passe, velocidade ou poder de choque para sair da pressão. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Robe, há 2 minutos: Nunca pensei dizer isto, mas jogo fraco do Aursnes nao é de hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de HIM, há 16 minutos: e abola la chegar? o problema ta atras... estamos a construir com o apoio do Tino.... Se alguem se desmarcar até o Tino consegue fazer um passe básico. Eles pressionam com muitos mas la atrás ficam destapados se o passe entrar é campo aberto. Carreras god. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Ora. O Tino é fraco no passe e na técnica, o Kokcu não aguenta com um olhar de mau e o Aursnes está ocupado em ser muleta do Di Maria. Já para não falar que não aguentamos com um gato pelo rabo. Ou seja, não temos suficientes qualidade de passe, velocidade ou poder de choque para sair da pressão. meio campo não existe, nem a construir, nem a destruir.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Dezembro 2024 Olha este lance é um exemplo. Uma tabela bem feita e lance de perigo criado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Dezembro 2024 Muito mau jogo até agora. Que apresentem coisa diferente no segundo tempo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2024 Melhoraram nos últimos 5 minutos com duas arrancadas do Carreras mas os 40 anteriores foram fracos pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2024 (editado) O Pavlidis tem sido uma nulidade, espero que o mito de que dá muita a equipa e que tem mais qualidade com bola cai por terra. A quantidade de bolas perdidas e maus domínios é demasiado grande. Editado 11 Dezembro 2024 por totch Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: Se alguem se desmarcar até o Tino consegue fazer um passe básico. Eles pressionam com muitos mas la atrás ficam destapados se o passe entrar é campo aberto. Carreras god. o Tino precisa de espaço para construir, coisa que não tem tido. Não tem capacidade técnica para conseguir fazer passes a rasgar sob pressão. Naturalmente que assim fica difícil, mesmo com jogadores a criar linhas de passe a rasgar. era crucial o Kokcu aparecer, mas como diz o @John Bonifácio, ele não aguenta sequer com um olhar a pressionar... e os gajos do Bolonha sao super fisicos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2024 (editado) Eu costumo ser crítico do Kokçu mas acho que até está bem no jogo, principalmente no capítulo defensivo, onde costuma apenas defender com os olhos. Citação de John Bonifácio, há 6 minutos: Ora. O Tino é fraco no passe e na técnica, o Kokcu não aguenta com um olhar de mau e o Aursnes está ocupado em ser muleta do Di Maria. Já para não falar que não aguentamos com um gato pelo rabo. Ou seja, não temos suficientes qualidade de passe, velocidade ou poder de choque para sair da pressão. Tens razão. Editado 11 Dezembro 2024 por totch Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Melhoraram nos últimos 5 minutos com duas arrancadas do Carreras mas os 40 anteriores foram fracos pareceu-me. Quem diria que depois de nos abafar durante 40', os italianos se iam cansar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Dezembro 2024 O Florentino tem uns pés realmente miseráveis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Não estou a ver o jogo mas já vi que o Italiano está a jogar praticamente com a "equipa B" na Luz. Tem chegado para dominar e controlar o jogo. Falta é na frente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Quem diria que depois de nos abafar durante 40', os italianos se iam cansar. Por acaso fiquei surpreendido com eles, acho que é o primeiro jogo completo que vejo deles. Fisicamente brutais, sempre a mil a pressionar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Por acaso fiquei surpreendido com eles, acho que é o primeiro jogo completo que vejo deles. Fisicamente brutais, sempre a mil a pressionar. Também estão fresquinhos, só estão com três titulares habituais: o GR, um central e o lateral-esquerdo (este desde há pouco tempo). Editado 11 Dezembro 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Por acaso fiquei surpreendido com eles, acho que é o primeiro jogo completo que vejo deles. Fisicamente brutais, sempre a mil a pressionar. De facto. E nós sem soluções para a contrariar, como tem sido costume, porque continuamos a sacrificar a equipa para acomodar jogadores que pouco contribuem para o momento defensivo. Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Também estão fresquinhos, só estão com três titulares habituais: o GR, um central e o lateral-esquerdo (este desde há pouco tempo). O lateral direito não é titular? Não o deixem sair da Luz! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Dezembro 2024 jogamos contra equipas de pressão alta e físicas e borramos a cueca. o Bacalhau precisa de se libertar daquelas "amarras" que parece ter, mas não temos ninguém com capacidade para fazer aquilo que ele faz, porque todos os outros médios não têm a inteligência dele para saber interpretar as nuances do jogo Compartilhar este post Link para o post