Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 2-0 Midtjylland (RF)

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 2 minutos:

O Otávio é cepo

Não acho nada. Até acho o contrário. Que ele se sente tão confortável com bola que às vezes arrisca demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas estes dinamarqueses são horríveis. E nós não estamos a jogar um charuto. Tão todos perdidos, não sabem o que fazer com posse e como construir de trás. Isto é lastimável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não acho nada. Até acho o contrário. Que ele se sente tão confortável com bola que às vezes arrisca demais. 

Não sabe fazer um passe. Sempre forte demais, ou falha o timming. Quando sobe é muito descontrolado. Ele controla bem a bola, mas decide mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

À quantidade de passes que vários jogadores fazem com demasiada força aconselho menos ginásio nos trabalhos senhor Vítor Bruno.

Boa jogada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Alan Varela foi de férias este verão passado e porque é que ainda não regressou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Peço desculpa mas estes dinamarqueses são horríveis. E nós não estamos a jogar um charuto. Tão todos perdidos, não sabem o que fazer com posse e como construir de trás. Isto é lastimável.

100% são mesmo fraquinhos e anjinhos também 

Eu dei por mim a pensar que preferia o Sérgio Oliveira a este Varela, sempre escondido do jogo, falha passes fáceis argh

A distância entre setores é enorme e está a comprometer a construção 

PP sempre no epicentro das jogadas de perigo do adversário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga um crl, vale é que o adversário está ao nível do sanjoanense.. 

Não dá para devolver o Nehuen? Era este o gajo todo hypado que iria resolver os nossos problemas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Não se joga um crl, vale é que o adversário está ao nível do sanjoanense.. 

Não dá para devolver o Nehuen? Era este o gajo todo hypado que iria resolver os nossos problemas? 

Um dia vão perceber que quando vários jogadores descem de nível em simultâneo, talvez não sejam os jogadores que sejam todos maus.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Galeno todos os jogos tenta pelo menos duas vezes repetir o golo do ano passado contra o Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha o tempo que se demora para fazer um lançamento, como é que os arbitros compactuam com isto.

Que falhanço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o futebol fosse a passo o Fábio era dos melhores do mundo. Que pé esquerdo 

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que não sabem perder a bola. O Fábio não pode nunca perder a bola ali assim e isto é repetitivo em todos os jogos. Seja ele ou outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaime devia ser encostado outra vez por causa deste penteado. Parece que tem um guaxinim na cabeça 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...