pedritsh Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) vs Competição: UEFA Europa League - Fase de Liga - 6ª Jornada Data: Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Aleksandar Stavrev (MKD) Transmissão: Editado 12 Dezembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2024 O Nico está suspenso por acumulação de amarelos e o João Mário está lesionado ainda por isso o onze é fácil de adivinhar. Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Fábio Vieira, Galeno, Pepê e Samu. Se não tivermos a ganhar entra Mora, Jaime e Vasco Sousa. Se tivermos a ganhar entra para aí o Grujic e o Zé Pedro ou o Djaló. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O Nico está suspenso por acumulação de amarelos e o João Mário está lesionado ainda por isso o onze é fácil de adivinhar. Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Varela, Eustáquio, Fábio Vieira, Galeno, Pepê e Samu. Se não tivermos a ganhar entra Mora, Jaime e Vasco Sousa. Se tivermos a ganhar entra para aí o Grujic e o Zé Pedro ou o Djaló. Nico não joga e o Vieira está em duvida de acordo com o Mister Deve jogar o Mora num meio campo a 3 com Varela e Eustaquio ou Entra o Loader para as costas do Samu, lindo era ser o GUL 442 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Nico não joga e o Vieira está em duvida de acordo com o Mister Deve jogar o Mora num meio campo a 3 com Varela e Eustaquio ou Entra o Loader para as costas do Samu, lindo era ser o GUL 442 AHAHAHAHAHA Conseguiste escrever isso sem rir? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2024 como assim o joao mario nao ta disponivel, e a primeira substituição que é sempre o lateral direito titular pelo suplente? pepe vai voltar as origens na 2º parte 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: como assim o joao mario nao ta disponivel, e a primeira substituição que é sempre o lateral direito titular pelo suplente? pepe vai voltar as origens na 2º parte Em Famalicão, o João Mário já não estava disponível e o Pepê não "voltou às origens". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Em Famalicão, o João Mário já não estava disponível e o Pepê não "voltou às origens". E naquele caso, se tivesse sido o caso, até poderia ter feito sentido tendo em conta a desvantagem no marcador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2024 Diogo; Martim, Nehuén, Djaló, Galeno; Varela, Eustáquio; Pepê, Namaso, Jaime; Samu. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Galeno a DE. Fábio Vieira e Namaso titulares. O resto mantém. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 20 horas: Diogo; Martim, Nehuén, Djaló, Galeno; Varela, Eustáquio; Pepê, Namaso, Jaime; Samu. Só falhei mesmo no Djaló. Bem, meus amigos, fui eu que disse o resto do onze ao VB. E ele seguiu a ideia. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Só falhei mesmo no Djaló. Bem, meus amigos, fui eu que disse o resto do onze ao VB. E ele seguiu a ideia. O Jaime não está a titular. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Dezembro 2024 Está a tentar coisas diferentes, gosto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: O Jaime não está a titular. Ya. Esquece. Estou cego. Mas ainda bem que está o Fábio, só meti o Jaime porque o Fábio em princípio não estaria em boas condições físicas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2024 A amostra foi pequena mas gostei do Galeno a lateral. Bom ver que voltou a apostar nisso, o Moura estava a decrescer o rendimento nos últimos tempos. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Dezembro 2024 Galeno a dar largura, Namaso por dentro a dar apoio. Ok. Parece bem no papel. Citação de Mica, há 13 minutos: Está a tentar coisas diferentes, gosto. Exatamente. Estamos em dezembro e o homem está ainda há procura da fórmula certa. Os reforços do fim de agosto deram uma dor de cabeça gigante ao VB que está desde então a procurar a melhor forma de encaixar um onze base. Ou então está só a dar descanso ao Moura. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Ou então está só a dar descanso ao Moura. É o que me parece, toda a gente a pensar em 4D chess e ele está só a poupar um dos jogadores mais estafados que temos. Mas, se correr bem, pode ser que mantenha a aposta. É especialmente bom para o Namaso, que saiu do onze de forma algo injusta e nunca mais teve uma oportunidade decente para reconquistar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 17 minutos: A amostra foi pequena mas gostei do Galeno a lateral. Bom ver que voltou a apostar nisso, o Moura estava a decrescer o rendimento nos últimos tempos. A realidade: Fábio Vieira a lateral, em posse junta-se aos médios e anda ali a fazer de quarterback 😎 Gosto muito Curioso para ver quem será o extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2024 Finalmente. Este 11 já deveria ter sido testado há mais tempo, até porque o Moura tem estado numa forma paupérrima. Claro que falar à posteriori é sempre mais fácil e, lá no fundo, de nada vale mas continuo a achar que se tivéssemos entrado com este 11 na Luz a história do jogo poderia ter sido bem diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2024 Uma jogada com pés e cabeça a passar pelos 3 corredores e a acabar numa finalização dentro da área. Há potencial hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Uma jogada com pés e cabeça a passar pelos 3 corredores e a acabar numa finalização dentro da área. Há potencial hoje. E a jogada começou com uma recuperação defensiva do Galeno a fechar por dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Dezembro 2024 É assim que eu prefiro os três médios ofensivos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Dezembro 2024 Eles não me parecem preparados para o posicionamento do Galeno na nossa saída desde trás. Está frequentemente sozinho e com espaço. Compartilhar este post Link para o post