Sandes. Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Se o conceicao desse uma de mourinho e dissesse que o terceiro lugar da sua última época foi o melhor feito da carreira dele tava cheio de razão agora Exacto, e o Vítor Bruno estando em terceiro neste momento mostra que continua o bom trabalho, por isso é manter se faz favor 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Exacto, e o Vítor Bruno estando em terceiro neste momento mostra que continua o bom trabalho, por isso é manter se faz favor Não quero dar má sorte, mas ainda fica atrás do braga Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 52 minutos: tou a imaginar o Borges a entrar no balneário e a mandar calar o Viter e que a partir de agora ele faz as táticas Amanhã o treino vai ser toda a gente a fugir à frente de um grupo de homens nus. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: O @Descartes vai ter um final de domingo delicioso. Citação de Boitswana , há 2 horas: O @Descartes já esfrega as mãos. Citação de JohnyM, há 2 horas: @Descartes vens ainda hoje ou tenho de esperar por amanhã de manhã? Podem não acreditar mas só agora é que soube o resultado do jogo. Mas já vi que foi entretido. O tópico prometia imenso no início da segunda parte mas os acontecimentos no final do jogo destruíram o seu potencial. Citação de Shai, há 1 hora: Vou pegar neste post Porque crl a palavra "aura" é citada constantemente? Não estou a par desta modinha. Porque é uma palavra literalmente diferenciada, com carisma e que não levanta celeuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Janeiro 2025 https://x.com/LancaDiogo/status/1881117600375251154?t=rWAijwZyQ0LPGJcnGlkEgw&s=19 Felizmente não partiu mas acho que vai dar mais uma suspensão pro Nuno Santos 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: https://x.com/LancaDiogo/status/1881117600375251154?t=rWAijwZyQ0LPGJcnGlkEgw&s=19 Felizmente não partiu mas acho que vai dar mais uma suspensão pro Nuno Santos Estás a desejar uma lesão seria para o Samu? que falta de fairplay Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Estás a desejar uma lesão seria para o Samu? que falta de fairplay Não, está a desejar que o Samu apanhe uma suspensão mas não falhe nenhum jogo por causa dela. Até é bem simpático. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 E só tem de ser suspenso, nem há muito a dizer. Atitude completamente ridícula, sujeito a magoar com gravidade alguém que estava ali apenas a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post