Banks29 Publicado 19 Janeiro 2025 Como é que não assinalou logo é que fiquei espantado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Mais uma abordagem do Otávio que nem nos distritais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Acho que o VB salta fora, hoje. A reação dele neste lance diz tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2025 Vou ser sincero, é penalti e é limpo mas tira completamente o sentido ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2025 O Vito hoje vai a vida dele Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Mas hey, nem ousem compará-lo ao João Pereira! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., Agora: Vou ser sincero, é penalti e é limpo mas tira completamente o sentido ao jogo. Como assim ? O que tira sentido ao jogo é uma equipa beneficiar de um lance ilegal para fazer um golo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Janeiro 2025 Tem de ser hoje que é despedido. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Janeiro 2025 Penalti é mas porra, demorou tanto mas tanto tempo a marcar porque? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Janeiro 2025 Fosse o Porto e ia buscar o Luís Freire. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Aquelas m*rda que aconteciam ao sporting durante uns 20 anos estamos a fazer em speedrun em apenas 1. Os meus parabéns. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2025 Vou contar-vos a história do de um ex adjunto que em Janeiro perdeu em Barcelos para depois liderar a equipa ao título https://www.transfermarkt.com/gil-vicente-fc_fc-porto/index/spielbericht/1179029 Eu acredito VB 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Acho que o VB salta fora, hoje. A reação dele neste lance diz tudo. Yeah eu acho que ele vai pôr o lugar à disposição Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Janeiro 2025 Se já não dependemos de nós, o que virá desta vez? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Mas hey, nem ousem compará-lo ao João Pereira! A bem da verdade ele só empatou com muito azar contra este Gil. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: vitor cabr*o pede a demissao VITOR cabr*o PEDE A DEMISSAO Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Alonso., há 2 minutos: Vou ser sincero, é penalti e é limpo mas tira completamente o sentido ao jogo. ... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Também não era preciso insultar, podiam chamar-lhe Vitor do Calção. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Vou contar-vos a história do de um ex adjunto que em Janeiro perdeu em Barcelos para depois liderar a equipa ao título https://www.transfermarkt.com/gil-vicente-fc_fc-porto/index/spielbericht/1179029 Eu acredito VB por acaso lembrei-me logo disso. com a diferença que o VP perdeu apenas esse jogo em 60 Compartilhar este post Link para o post