Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 27 minutos: vou-me rir do Borges outra vez só para ele marcar o 2-2 pois Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2025 Bem feita Gil Vicente. Meteram-se a enconar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Aí está o início da reviravolta. Mais um balão de oxigénio para o João Pereira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Janeiro 2025 @Descartes vens ainda hoje ou tenho de esperar por amanhã de manhã? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 28 minutos: vou-me rir do Borges outra vez só para ele marcar o 2-2 pronto salvei o emprego ao burro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de 1906, Agora: Também não vejo o VB passar de hoje/amanhã. Lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2025 pareceu-me penalti do otávio no lance antes do golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2025 Não me digam que vai ser este artista a segurar o treinador. 😂😬 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Calma, que ainda está mais qualquer coisa para chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Ainda empata o porto. O Gil vai descomprimir a pensar que já está ganho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Janeiro 2025 O AVB tá com cara de "fdx, pq fomos marcar, agora já não sei se posso despedir este gajo" Nem festejou Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Janeiro 2025 Pode ser um cepo, mas ao menos assume, falha mas volta a tentar. Só peço isso a outros... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Os calções estavam a cair do estendal e apareceu o Gonçalo Borges para os apanhar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 vai ser anulado???? VAI SER PENALTY PARA O GIL AI FODASE Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 🤣 De 2-2 para 3-1 Ahahahahahahahahahah Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2025 Parece penalti do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 HAHAHAAHAHA vamos levar 3 do Gil Compartilhar este post Link para o post