Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Monaco x Benfica

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Como tu o adoras, a mim irrita-me a sonsise. 

pá, foras tu Benfiquista eu percebia que tivesses hate. Mas sendo portista, why in the flying fuck tens ódio por um treinador do rival, que não seja o gajo que te mete 10 anos a ficar em segundo, ou que passe metade da semana a dizer mal do teu clube?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pá, foras tu Benfiquista eu percebia que tivesses hate. Mas sendo portista, why in the flying fuck tens ódio por um treinador do rival, que não seja o gajo que te mete 10 anos a ficar em segundo, ou que passe metade da semana a dizer mal do teu clube?? 

Eu sou portista mas gosto de futebol. Eu não tenho palas. O miúdo é um craque, dos melhores do Benfica e que pode render desportivamente e financeiramente ao clube e o que o Lage faz ao miúdo é criminoso. E isso irrita-me porque lá está é um craque, nota-se que é bom miúdo e não é protegido como muitos são. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente conseguiu tirar o miúdo. Já se devia estar a coçar todo por o deixar em campo tanto tempo. Maldito Araújo tinha que se lesionar e estragar o plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, a câmara não mostrou o Pavlidis e o Ricardo Rocha ao mesmo tempo, mas a mim não me enganam.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

é ridiculo o que ele faz ao miudo

não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador.

Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com  normalidade que costume sair.

Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador.

Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com  normalidade que costume sair.

Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here.

Estas a falar do miúdo ou do turco? Fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

“Menos acerta”… Bom argumento quando o Aktur no outro lado raramente acerta uma ultimamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

400? Sabes quantas vezes o gajo fez 90 minutos esta época? 0. Zero. Diga um!

O teu argumento é giro e tal, não fosse o fresco do Di Maria com 40 anos já ter feito vários jogos de 90 minutos. Mas sim, o miúdo é que precisa de descansar.

EDIT

LOL Mais cedo falasse do Di Maria.

Editado por NIkeL
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

epá este zequinha é muito cepo pqp 

É terrível, não faz nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

Este amendoim é pior do que pensava

sempre foi clarinho. Tem remate, quando tem espaço, mas nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...