Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 O Di maria entrou e so fez m*rda ate agora Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Fevereiro 2025 Com mais um e andam a mandar bolas para a área... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: Como tu o adoras, a mim irrita-me a sonsise. pá, foras tu Benfiquista eu percebia que tivesses hate. Mas sendo portista, why in the flying fuck tens ódio por um treinador do rival, que não seja o gajo que te mete 10 anos a ficar em segundo, ou que passe metade da semana a dizer mal do teu clube?? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2025 Não saiu antes, tinha de sair agora claro. Não pode nunca fazer 90 mins Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, Agora: pá, foras tu Benfiquista eu percebia que tivesses hate. Mas sendo portista, why in the flying fuck tens ódio por um treinador do rival, que não seja o gajo que te mete 10 anos a ficar em segundo, ou que passe metade da semana a dizer mal do teu clube?? Eu sou portista mas gosto de futebol. Eu não tenho palas. O miúdo é um craque, dos melhores do Benfica e que pode render desportivamente e financeiramente ao clube e o que o Lage faz ao miúdo é criminoso. E isso irrita-me porque lá está é um craque, nota-se que é bom miúdo e não é protegido como muitos são. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 Finalmente conseguiu tirar o miúdo. Já se devia estar a coçar todo por o deixar em campo tanto tempo. Maldito Araújo tinha que se lesionar e estragar o plano. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Fevereiro 2025 Curiosamente, a câmara não mostrou o Pavlidis e o Ricardo Rocha ao mesmo tempo, mas a mim não me enganam. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Silvering, há 2 minutos: é ridiculo o que ele faz ao miudo não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador. Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com normalidade que costume sair. Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2025 Grande maluco o Kokcu a meter o pé em frente aquele comboio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador. Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com normalidade que costume sair. Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here. Estas a falar do miúdo ou do turco? Fiquei confuso. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador. Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com normalidade que costume sair. Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here. “Menos acerta”… Bom argumento quando o Aktur no outro lado raramente acerta uma ultimamente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Fevereiro 2025 epá este zequinha é muito cepo pqp e o di maria morreu de vez gyokeres do benfica Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Fevereiro 2025 Aí está.... Tanta pressa em por o Dia Maria... Dá nisto Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 5 minutos: não vejo nada disso. Eu sei que há gente que acha que o Laudrupinho tinha de jogar 400 minutos por jogo e qualquer segundo a menos é um ultraje e o treinador que o tira tem de ser um filhodaputa ou um sabotador. Eu cá acho mais que ele é um jogador de velocidade, de arrancadas e conforme o jogo vai andando, e menos speed/stamina ele tem, menos o o Laudrupinho acerta e encaro com normalidade que costume sair. Mas claro, já diz o povo que mais vale cair em graça do que ser engraçado e o Lage como tem má imprensa para carai qualquer m*rda que ele faça é sobre-analisada ao pormenor e tida como prova de loucura, incompetência ou inabilidade, e outros treinadores que têm melhor imprensa que façam o mesmo ou pior, meh, siga, nothing to see here. 400? Sabes quantas vezes o gajo fez 90 minutos esta época? 0. Zero. Diga um! O teu argumento é giro e tal, não fosse o fresco do Di Maria com 40 anos já ter feito vários jogos de 90 minutos. Mas sim, o miúdo é que precisa de descansar. EDIT LOL Mais cedo falasse do Di Maria. Editado 12 Fevereiro 2025 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Fevereiro 2025 Este amendoim é pior do que pensava 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Boa Lage, mete o Di Maria de novo! Mas não metas o Rollheiser! Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, Agora: epá este zequinha é muito cepo pqp É terrível, não faz nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Sima01, Agora: Este amendoim é pior do que pensava sempre foi clarinho. Tem remate, quando tem espaço, mas nada mais. Compartilhar este post Link para o post