IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 O estádio está semi-vazio, não sei o que ganharam em ir para o Estádio Allgarve Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Como? Falta? Citação de IlidioMA, há 2 minutos: O estádio está semi-vazio, não sei o que ganharam em ir para o Estádio Allgarve Bilheteira. Só o fazem contra os grandes. Este tem capacidade para 30000, o outro para 7 mil. Editado 16 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O estádio está semi-vazio, não sei o que ganharam em ir para o Estádio Allgarve Não estarem claques do Porto estraga logo um bom bocado de assistência. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 Acelerem com essa m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Como? Falta? Bilheteira. Só o fazem contra os grandes. Este tem capacidade para 30000, o outro para 7 mil. Contra o Benfica não foi no São Luís? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 O Mora ainda se agarra demasiado. Pode jogar mais simples do que o faz. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2025 f*da-se Mora passa a bola Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Como? Falta? Bilheteira. Só o fazem contra os grandes. Este tem capacidade para 30000, o outro para 7 mil. certo, mas está quanta gente hoje? O São Luis nao leva uns 13mil? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Vision, há 3 minutos: Contra o Benfica não foi no São Luís? Acho que há uma regra qualquer em que os três tem que jogar no mesmo estádio. Ou estou confundido? Edit: Foi neste também Citação de IlidioMA, há 1 minuto: certo, mas está quanta gente hoje? O São Luis nao leva uns 13mil? 7 mil. Segundo o google a capacidade é essa pelo menos. Editado 16 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 fdx estamos a jogar no estádio do Estoril? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 O Benfica foi ao São Luís na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 A circular a bola a esta velocidade de cruzeiro não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 4 minutos: Contra o Benfica não foi no São Luís? Foi mas foi no jogo da taça de Portugal...campeonato foi no do Algarve também... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Fevereiro 2025 Começo a achar que o que o Anselmi quer com esta equipa é muito parecido ao Brighton do De Zerbi. O objetivo não é controlar o jogo com posse no meio campo adversário, o objetivo é ter a posse de bola em terrenos recuados para tentar atrair o adversário e a seguir aproveitar isso para atacar rápido, criando "transições" artificiais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Não fazia ideia que o Yusupha e o Rony Lopes andavam por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Fevereiro 2025 Estes gajos só sabem jogar a passo? Isto é ritmo competitivo? Não conseguem meter velocidade no jogo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2025 Joga tudo a passo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Estamos a ser comidos nestas tabelas nas laterais, principalmente à direita. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Fevereiro 2025 Espero que se despeçam estes crls todos. Que exibição deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de noikeee, há 14 minutos: Começo a achar que o que o Anselmi quer com esta equipa é muito parecido ao Brighton do De Zerbi. O objetivo não é controlar o jogo com posse no meio campo adversário, o objetivo é ter a posse de bola em terrenos recuados para tentar atrair o adversário e a seguir aproveitar isso para atacar rápido, criando "transições" artificiais Contra o Sporting foi exactamente como estás a dizer. Contra a Roma já foi chutão para a frente e correu muito mal. Hoje nem consigo descrever o que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2025 ai que o Yusupha ia marcar um worldie Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Fevereiro 2025 Que entre o William a ver se traz algo de diferente. Compartilhar este post Link para o post