Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Na Distrital de Portalegre o Eléctrico venceu 4-2 na receção ao Mosteirense e sagrou-se campeão distrital. Era porreiro que quisessem/pudessem subir. O distrito ficaria com 3 equipas nos campeonatos nacionais pela primeira vez em muito tempo. E aumentariam as hipóteses do Portalegrense subir na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 (editado) Hoje foram conhecidos mais 3 campeões distritais. O Naval 1893 em Coimbra, o Eléctrico Ponte Sor em Portalegre e o Ferreira do Zêzere em Santarém. Só falta o Algarve, Aveiro, Porto, Setúbal e Viseu. Citação de Quan Chi, há 36 minutos: Na Distrital de Portalegre o Eléctrico venceu 4-2 na receção ao Mosteirense e sagrou-se campeão distrital. Era porreiro que quisessem/pudessem subir. O distrito ficaria com 3 equipas nos campeonatos nacionais pela primeira vez em muito tempo. E aumentariam as hipóteses do Portalegrense subir na próxima época. Mesmo que o Eléctrico não queira subir acho que convidam o Portalegrense para ocupar a vaga. E nesse caso lá teremos novamente o Rui Pedro Soares nas competições nacionais. Editado 4 Maio 2025 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Descartes, há 7 minutos: Mesmo que o Elétrico não queira subir acho que convidam o Portalegrense para ocupar a vaga. E nesse caso lá teremos novamente o Rui Pedro Soares nas competições nacionais. Estou a falar sem saber, mas tenho ideia que convidam o 2º classificado da AF com mais clubes registados. Numa situação semelhante no passado lembro-me de ver uma notícia de que o 2º da AF Porto estava "à espera" de saber se o campeão da AF Portalegre subia ou não. Citação de Descartes, há 7 minutos: Hoje foram conhecidos mais 3 campeões distritais. O Naval 1893 em Coimbra, o Elétrico Ponte Sôr em Portalegre e o Ferreira do Zêzere em Santarém. Já que estás a fazer um trabalho tão minucioso permite-me o perfecionismo de referir que o nome do clube respeita a grafia pré-acordo ortográfico: Eléctrico. E também não tem Ponte de Sor (sem acento) no nome mas essa deixo passar, não vou ser vimaranense pois nem eu tinha a certeza disso. Editado 4 Maio 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 16 minutos: Estou a falar sem saber, mas tenho ideia que convidam o 2º classificado da AF com mais clubes registados. Numa situação semelhante no passado lembro-me de ver uma notícia de que o 2º da AF Porto estava "à espera" de saber se o campeão da AF Portalegre subia ou não. Já que estás a fazer um trabalho tão minucioso permite-me o perfecionismo de referir que o nome do clube respeita a grafia pré-acordo ortográfico: Eléctrico. E também não tem Ponte de Sor (sem acento) no nome mas essa deixo passar, não vou ser vimaranense pois nem eu tinha a certeza disso. Eu também não sei quais são os procedimentos. Acho que convidam uma ou duas equipas e em caso de recusa é que recorrem a outras associações. Mas se calhar depende das próprias associações ou dos motivos da não inscrição do campeão. O que eu sei é que, por exemplo, no ano passado o Montijo ganhou em Setúbal, não cumpria os critérios de inscrição e quem ocupou o seu lugar foi o Comércio e Indústria que ficou no 2º lugar. Quanto ao perfecionismo agradeço e vou já editar. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Na Distrital de Portalegre o Eléctrico venceu 4-2 na receção ao Mosteirense e sagrou-se campeão distrital. Era porreiro que quisessem/pudessem subir. O distrito ficaria com 3 equipas nos campeonatos nacionais pela primeira vez em muito tempo. E aumentariam as hipóteses do Portalegrense subir na próxima época. Não sei se vão aceitar a subida, mas se sim vão lá só passear. Acho (e bem) que o clube deixou de investir no futebol sénior (é só malta da casa e redondezas) para canalizar verbas para o futsal e basquetebol onde têm tido bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2025 Citação de Descartes, há 51 minutos: Eu também não sei quais são os procedimentos. Acho que convidam uma ou duas equipas e em caso de recusa é que recorrem a outras associações. Mas se calhar depende das próprias associações ou dos motivos da não inscrição do campeão. O que eu sei é que, por exemplo, no ano passado o Montijo ganhou em Setúbal, não cumpria os critérios de inscrição e quem ocupou o seu lugar foi o Comércio e Indústria que ficou no 2º lugar. Quanto ao perfecionismo agradeço e vou já editar. 😉 Acho que convidam até ao 5o classificado da AF do campeão que recusou Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 O Chaves perdeu com o Tondela e terminaram as suas esperanças de subida. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de bug, há 1 hora: Não sei se vão aceitar a subida, mas se sim vão lá só passear. Acho (e bem) que o clube deixou de investir no futebol sénior (é só malta da casa e redondezas) para canalizar verbas para o futsal e basquetebol onde têm tido bons resultados. Do mesmo distrito tens um clube de uma terra que "ninguém" conhece (Arronches) a fazer boa figura no CP. Se um clube com o histórico, dimensão da cidade, ligação com o desporto, etc. como o Eléctrico aceita a subida, até podem depois descer, mas certamente não irão só cumprir calendário. Editado 4 Maio 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Do mesmo distrito tens um clube de uma terra que "ninguém" conhece (Arronches) a fazer boa figura no CP. Se um clube com o histórico, dimensão da cidade, ligação com o desporto, etc. como o Eléctrico aceita a subida, até podem depois descer, mas certamente não irão só cumprir calendário. Mas o Arronches fez a época que fez com que jogadores? Não houve algum tipo de investimento? Não é fácil captar jogadores no Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Citação de bug, há 8 minutos: Mas o Arronches fez a época que fez com que jogadores? Não houve algum tipo de investimento? Não é fácil captar jogadores no Alentejo. Precisamente. Se em Arronches houve investimento para formar um plantel com jogadores de 8 nacionalidades diferentes, não seria de estranhar se num clube como o Eléctrico existisse investimento semelhante. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Precisamente. Se em Arronches houve investimento para formar um plantel com jogadores de 8 nacionalidades diferentes, não seria de estranhar se num clube como o Eléctrico existisse investimento semelhante. E as pessoas do Eléctrico têm interesse em "vender a alma ao diabo"? Isso dos investimentos é muito giro quando corre bem, mas se a coisa dá para o torto está tudo desgraçado Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2025 Sobre o Electrico PS, eles postaram isto na pagina ''Das Oportunidades'' Lá estaremos amigos! Obrigado pelo vosso trabalho em prol de todos nós! Vale o que vale Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Maio 2025 Citação de JohnyM, há 36 minutos: E as pessoas do Eléctrico têm interesse em "vender a alma ao diabo"? Isso dos investimentos é muito giro quando corre bem, mas se a coisa dá para o torto está tudo desgraçado Sei lá, sou só uma pessoa a especular num fórum, na sequência do comentário anterior que referia que se aceitarem a subida vão ao CP só passear. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 O empate do Arouca com o Casa Pia garantiu-lhes a manutenção na 1ª Liga. A vitória do Belenenses retirou as possibilidades de subida do 1º de Dezembro que fica, assim, na Liga 3 na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2025 A vitória do Rio Ave sobre o Estrela garantiu a permanência na 1ª Liga dos vilacondenses e, também, do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Maio 2025 Com a vitória do Boavista sobre o AFS, o Gil Vicente garantiu a permanência na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 A derrota do P. Ferreira e o empate da Oliveirense garantem a permanência na 2ª Liga do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 O Atlético perdeu em Lourosa e definiu a sua situação. Mantém-se na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 O Fafe perdeu com o Sporting. Fica na Liga 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 O Amarante perdeu com o Belenenses. Fica na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Com a vitória do Alverca em Tondela, o Torreense perdeu as esperanças de subir. Fica na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 O Porto B ganhou em Portimão e assegurou a manutenção na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Terminou o Distrital de Viseu com o Resende campeão. Há quem diga que é o único Estádio no país que rivaliza com o do Restelo no que respeita à vista. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 56 minutos: Terminou o Distrital de Viseu com o Resende campeão. Há quem diga que é o único Estádio no país que rivaliza com o do Restelo no que respeita à vista. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Maio 2025 Para estacionar é que é f*dido. 1 Compartilhar este post Link para o post