HIM Publicado 2 Abril 2025 Di Maria vem de lesão e à segunda oportunidade faz 70 minutos..... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Abril 2025 Como é que isto não é penalti? 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2025 onde é que anda o gajo do "contra tudo e contra todos!". Afinal precisamos dele! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Abril 2025 Isto no VAR era clarinho, não se entende Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2025 Se tem que haver um penalty hoje parece que não receberam o memorando, nem assinalam os que são 😂 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 2 Abril 2025 Enfim. Nem digo nada. Estou sempre a brincar com a arbitragem, mas isto é ridiculo. E agora estou muito a sério: qual é o critério para não assinalar isto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2025 Afinal quem está a ser empurrado é o Farense 😄 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 2 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: onde é que anda o gajo do "contra tudo e contra todos!". Afinal precisamos dele! Bem avisei... 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Abril 2025 ah fuoda-se que agr entrou o melhor marcador da temporada 25/26, isto agora muda de figura! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2025 aquele lado direito, p*ta que pariu... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Abril 2025 Equipa com o nome Sporting e um leão no símbolo a ser ajudada, que deja vu. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Abril 2025 Até estou a ficar com saudades da seleção Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2025 este auxiliar agora lmao 2 faltas iguais só marca a favor do Farense 😄 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2025 O Benfica não joga um crl e perdeu o controlo do jogo após o 2-1. Têm mais que equipa para serem muito superiores. Dito isto, o VAR tava a nanar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: ele e toda essa geração de Angola. Figueiredo e André Macanga no meio campo, ataque com Akwá, Mantorras e Zé Kalanga. É coisa mítica, de patamar gold Mas o Figueiredo tem um lugar especial no meu coração. Os açorianos que fossem trolhas, que não tinham o direito de se comparar ao Beckham, Zidane, Rivaldo, Boban, tinham que se ficar pelo melhor jogador do Santa Clara de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2025 Absoluta e totalmente ridiculo o que o Benfica está a fazer agora. Vergonhoso. Depois nºao se queixem dos autocarros e dos jogadores assistidos quando fazem esta m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 2 Abril 2025 O árbitro é um artista do crl lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2025 O Dahl empurrado pelas costas o arbitro ignora lmao Apita agora (censurado) Compartilhar este post Link para o post