footboy23 Publicado 30 Março 2025 (editado) vs Competição: Liga Portugal - 27ª Jornada Data: Quarta, 2 de Abril Hora: 20h15 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Hélder Carvalho Transmissão: BTV Editado 30 Março 2025 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 31 Março 2025 Jogo antes do Clássico. Vamos ser roubados com uma gravidade sem precedentes. Espero que a equipa saiba responder com coragem e mestria a todas as adversidades que irão conspirar contra nós. Uma terrível ironia o jogo ser depois do dia 1 de Abril, pois o senhor juiz Hélder Carvalho vai mentir constantemente com o apito. Se fosse um dia antes teria desculpa. Aponto para um 7-1, golos de Belotti x2, António Silva x4 e Ivan Cavaleiro 1x. Do lado do Farense, vai marcar um gajo qualquer, não conheço nenhum. Mas vai ser de penalti. 1 5 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Março 2025 Trubin Dahl António Otamendi Carreras Barreiro Aursnes Kerem Kokcu Bruma Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 31 Março 2025 Citação de footboy23, há 38 minutos: Trubin Dahl António Otamendi Carreras Barreiro Aursnes Kerem Kokcu Bruma Pavlidis Gostava de acreditar que sim, mas cheira-me que o Lage vai continuar a rodar para a equipa estar fresca no Dragão Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Março 2025 Citação de footboy23, há 41 minutos: Trubin Dahl António Otamendi Carreras Barreiro Aursnes Kerem Kokcu Bruma Pavlidis a 31 de março ainda acham que o kokçu está a jogar a segundo avançado ou à frente dos outros 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2025 (editado) Alguém com interesse no jogo de amanhã? Tenho 3 Red Pass disponiveis na Mais Vantagens Piso 0 Inferior Setor 23. Faço abaixo do preço de sócio indicado no site. Editado 1 Abril 2025 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2025 Citação de gunthi, há 4 minutos: Alguém com interesse no jogo de hoje? Tenho 3 Red Pass disponiveis na Mais Vantagens Piso 0 Inferior Setor 23. Faço abaixo do preço de sócio indicado no site. Piada de 1 de abril? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2025 Citação de kareca, há 9 minutos: Piada de 1 de abril? nem me lembrei do dia 😅 mas não é piada, se tiveres interesse envia MP Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2025 Citação de gunthi, há 2 minutos: nem me lembrei do dia 😅 mas não é piada, se tiveres interesse envia MP Porque o jogo é amanhã 🤸♂️ Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2025 Citação de kareca, há 26 minutos: Porque o jogo é amanhã 🤸♂️ true, já não é primeira vez que faço isto. Ando com ideia que hoje é dia 2 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Abril 2025 Não interessa o resultado. Desde que haja um amarelo para o Di Maria e outro para o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 0-3 golos de Miguel Menino, Elves Balde e Samuel Justo 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Abril 2025 Jogo mais fácil da época, é tudo a empurrar. A mal ou a bem ela vai entrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2025 (editado) Trubin; Dahl, António Silva, Otamendi e Álvaro Carreras; Aursnes, Renato Sanches, Di María, Kökcü e Aktürkoglu; Pavlidis Suplentes: Samuel Soares, Adrian Bajrami, Leandro Santos, Leandro Barreiro, Amdouni, Bruma, Andrea Belotti e Arthur Cabral. Ricardo Velho; Artur Jorge, Cláudio Falcão e Tomás Ribeiro; Pastor, Zé Carlos, Neto, Miguel Menino e Derick Poloni; Marcos Lopes e Tomané Suplentes: Kaique, Paulo Victor, Yusupha Njie, Alex Bermejo, Rui Costa, Filipe Soares, Lucas Áfrico, Rivaldo e Marco Matias. Meh, queria o amarelo para o Florentino 😞 Editado 2 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Abril 2025 O miudo já arrumou definitivamente portanto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2025 Citação de Nowell, há 1 minuto: O miudo já arrumou definitivamente portanto Nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nem no banco está. acho que é engano na tua fonte (no zerozero e no flashscore está) Editado 2 Abril 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Abril 2025 Citação de bobzz, Agora: acho que é engano na tua fonte (no zerozero e no flashscore está) Foi aqui: O onze do Benfica para o jogo com o Farense - Benfica - Jornal Record Pode estar mal. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 2 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Nem no banco está. Também já fez o que tinha a fazer esta época. Deu um balão de oxigénio ao Lage quando foi preciso, agora podem voltar a jogar os mesmos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2025 É de um empresário “rival” do Mendes. Fosse do Mendes e o Lage jogava com ele até lesionado. o Lage que vá à sua vida no final da epoca, fartinho dele. Até pode ser campeão, nunca será treinador para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Abril 2025 Aposto que o Renato sai lesionado ainda na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post