Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Benfica x Tirsense

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 8 horas:

E ano passado o Rafa teve 22 golos e 15 assistências, o que quer isso dizer?

O Rafa tirava um gajo do sério com aquela apatia toda e displicência em frente à baliza, mas é um grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Gostava de saber se o Benfica pensa em ceder a sua parte das receitas de bilheteira, é que contas por alto, e já tendo em conta os lugares anuais, o jogo de ontem valeu uns 500K só em bilheteira, sendo que 33% são para a Federação. 170K para o Tirsense já deve pagar a época ou anda lá próximo, nem imagino o que 340K + as receitas da primeira mão + transmissão televisiva podem fazer/resolver. Os jogos contra os grandes podem mudar a vida de um clube pequeno e devíamos mesmo pensar em adotar o modelo alemão na Taça e por os grandes a disputar a primeira eliminatória, nem que para isso se acabasse com a miséria da Taça da Liga.

Estes gajos se pudessem ficavam com a parte do Tirsense, quanto mais pensar em desenvolver a modalidade em geral...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Gostava de saber se o Benfica pensa em ceder a sua parte das receitas de bilheteira, é que contas por alto, e já tendo em conta os lugares anuais, o jogo de ontem valeu uns 500K só em bilheteira, sendo que 33% são para a Federação. 170K para o Tirsense já deve pagar a época ou anda lá próximo, nem imagino o que 340K + as receitas da primeira mão + transmissão televisiva podem fazer/resolver. Os jogos contra os grandes podem mudar a vida de um clube pequeno e devíamos mesmo pensar em adotar o modelo alemão na Taça e por os grandes a disputar a primeira eliminatória, nem que para isso se acabasse com a miséria da Taça da Liga.

não sei se concordo com a última parte - sabendo que comporta sempre 'sorte', não sei se, por cima disso, fazer depender zero de algum resultado desportivo (como na primeira eliminatoria), é justo (para a restante malta que nao tem essa sorte)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 23 minutos:

O Rafa tirava um gajo do sério com aquela apatia toda e displicência em frente à baliza, mas é um grande jogador

Sem dúvida. Outro exemplo de que a moda do G/A não devem definir o futuro dos jogadores no clubes, há que saber quando acabar ciclos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

não sei se concordo com a última parte - sabendo que comporta sempre 'sorte', não sei se, por cima disso, fazer depender zero de algum resultado desportivo (como na primeira eliminatoria), é justo (para a restante malta que nao tem essa sorte)

Confesso que não percebi bem onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Confesso que não percebi bem onde queres chegar.

podes dizer que o Sintrense fez por merecer essa sorte, ja nao o podes dizer se fosse numa primeira eliminatoria

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

podes dizer que o Sintrense fez por merecer essa sorte, ja nao o podes dizer se fosse numa primeira eliminatoria

Entendido. Eu seria mais relaxado nisso, o Sintrense sabe que não vai ganhar a Taça, galgam eliminatórias na fé de lhes calhar o Benfica e pagar a época desportiva. Acho que os Sintrenses desta vida assinariam por baixo a hipótese de arrumar o assunto logo em agosto. E do ponto de vista do adepto acho que seria uma forma diferente de se começar uma época desportiva.

Ontem tivemos estreias de putos e estreias a marcar por parte do Benfica. Para esses jogadores também foi um dia memorável e que não seria possível se o adversário fosse de primeira liga.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 49 minutos:

Nim. Mesmo para a 1° eliminatória tens que conseguir lá chegar. Do CP para baixo, só os vencedores das taças das associações têm direito a participar na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

distribuir umas rifas pelas aldeias e sortear dava menos trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Algo que critico o Varandas, deixou de dar estas receitas a clubes de escalões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

distribuir umas rifas pelas aldeias e sortear dava menos trabalho

O trabalho aqui é remover as condicionantes todas 😅

E sim, se isso significar um Porto - Benfica logo na primeira eliminatória, why not?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

E sim, se isso significar um Porto - Benfica logo na primeira eliminatória, why not?

Boa ideia. Até ajudava o FC Porto em termos financeiros, que aquilo não está famoso por lá.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 11 horas:

São excelentes números para sair em grande.

não deixa de ser verdade.

Eu estoi 50/50 na renovação do Di Maria. Estava mais contra no final do ano passado. Este ano não estaria contra, per se, mas por outro lado, ele está um ano mais velho, e vai tapar um talento novo, fico de pé atrás.

Eu se calhar sondava o mercado, se aparecessem uns 30 M de um West Ham pelo Akturkoglu, vendia e renovava com o Di Maria. Ficava um elenco de Di Maria, XLaudrup, Prestianni e Bruma para as faixas (ah o Zekinha nem pensar, muito menos pelos valores indicados). Se o Akturkoglu fica, ter os dois putos no banco mais um ano é pouco avisado. Enfim, é um dossier que se vai ter de decidir nos proximos tempos. Mas eu não descartaria o Di Maria assim já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Mas eu não descartaria o Di Maria assim já.

images?q=tbn:ANd9GcSUGRotzAl0ckA-1WlbuYf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 19 horas:

Mesmo assim... 

15 golos e 9 assistências em 2445 minutos

Se vamos olhar aos numeros podemos deixar de meter o Everton na lista dos maiores flops que já passaram por aqui. Até Waldschmidt teve numeros decentes. Depois vamos ver os jogos e a coisa muda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Não se esqueçam de tirar as 30 condicionantes do sorteio da Liga, também 

Citação de Fajo, há 5 horas:

Algo que critico o Varandas, deixou de dar estas receitas a clubes de escalões inferiores.

O Bruno de Carvalho já não dava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 24/04/2025 at 20:05:

Não tenho a certeza disso, até porque foi altamente debatido e vincado pelo Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 24/04/2025 at 20:05:

O Bruno de Carvalho deixou de dar quando fomos jogar a um campo sintético por se recusarem a mudar e um jogador lesionou-se lá com alguma gravidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...