Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2025 Citação de joelramos, Agora: Tens que ver com melhor resolução... As streams não se vê bem... Coxa... Vi numa stream? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2025 Citação de The_Killer, Agora: O que é que Pedro Álvaro estava a dizer? Golo anulado no penaltie? Oi? Não apanhei Existe sequer vantagem em caso de pênalti? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 3 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Vi numa stream? Sei lá! Para estares a falar em coxa pode ser uma possibilidade! Podias dizer que não é intencional a mão, agora na coxa não é! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 Citação de The_Killer, há 1 minuto: O que é que Pedro Álvaro estava a dizer? Golo anulado no penaltie? Oi? Não apanhei O arbitro marcou penalty e a malta do Estoril queria que o arbitro validasse aquela carambola já com o jogo parado em que a bola acabou dentro da baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Vi numa stream? 1 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: Existe sequer vantagem em caso de pênalti? A partir do momento em que apita acho que não se pode fazer nada. Ninguém adivinha que o lance depois dá em golo, mas é ingrato para a equipa que beneficia. Já aconteceu num jogo do Sporting com o Gil Vicente, acho eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2025 Citação de bug, Agora: A partir do momento em que apita acho que não se pode fazer nada. Ninguém adivinha que o lance depois dá em golo, mas é ingrato para a equipa que beneficia. Já aconteceu num jogo do Sporting com o Gil Vicente, acho eu. Pois, não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Maio 2025 Citação de joelramos, há 1 minuto: Sei lá! Para estares a falar em coxa pode ser uma possibilidade! Podias dizer que não é intencional a mão, agora na coxa não é! O Goucha aconselha ir à Fábrica dos Óculos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2025 Como tentar adulterar disfarçadamente. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Maio 2025 A nossa segunda parte foi vergonhosa, mas já iamos sendo roubados. Valem os 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Maio 2025 Só agora é que vi o lance do amarelo do Pavlidis 😂😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Maio 2025 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Só agora é que vi o lance do amarelo do Pavlidis 😂😂😂😂😂😂😂 Estava a ver o jogo numa stream estrangeira o gajo estava-se quase a rir porque não conseguia ver aonde é que arbitro achou que aquilo era simulação 😄 Editado 3 Maio 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2025 Este árbitro consegui a proeza de não agradar a ninguém que viu o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2025 Fraquinho este Estoril. Será que para a semana já apanhamos uma equipa decente? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Maio 2025 Estas últimas jornadas têm sido um fartote. Eles ainda vão tentando, mas vamos resistindo... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Maio 2025 Citação de Duda34, há 12 horas: Estas últimas jornadas têm sido um fartote. Eles ainda vão tentando, mas vamos resistindo... O que me choca no meio disto é que ainda há gente a deixar-se surpreender Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Maio 2025 Com VAR é incompreensivel como isto é foi amarelo. Entrada de carrinho com pitons a frente no tornozelo do Tino. Os penaltys que se queixam ainda dou de barato não marcava nenhum agora este lance e a "simulação" do Pavlidis foram arte pura do senhor do apito. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Com VAR é incompreensivel como isto é foi amarelo. Entrada de carrinho com pitons a frente no tornozelo do Tino. Os penaltys que se queixam ainda dou de barato não marcava nenhum agora este lance e a "simulação" do Pavlidis foram arte pura do senhor do apito. Eu dava 2 vermelhos porque só um podia não ser o suficiente! Compartilhar este post Link para o post