Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2025

Publicações recomendadas

Citação de quimmanel, há 5 minutos:

não me parece.

deve ser o mesma situação que este ano.

del toro mais ayurso giro

pogi mais almeida tour

vuelta depende quem for. tipo cada 1 por si

É mais Giro e Vuelta cada um por si, Pogacar no Tour

Compartilhar este post

Link para o post

quando não está o Pogacar é cada um por si. Mas já notei que é algo recorrente na UAE estarem na liderança de uma prova e haver uma etapa ou duas de desnorte e perderem-se completamente

Compartilhar este post

Link para o post

O Wout é do crl. Que homem.

Citação de Lebohang, há 17 horas:

Gianneti confirmou que o Del Toro vai ser líder de GT no próximo ano, a par dos 3 que já existem na equipa (Pogacar, Ayuso e Almeida)

Acho que é a deixa para o Almeida dar o bye bye à equipa

Mais depressa acho que deixam sair o Ayuso, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que mais depressa a UAE decide despejar um camião de dinheiro no Almeida do que toma a decisão de deixá-lo ir.

O McNulty trabalha quase sempre para os objetivos dele ao invés dos da equipa, o Yates já não vai para novo, Del Toro agora é a nova big next thing e não deve ter muito entusiasmo em trabalhar para o Pogacar e o Ayuso é o Ayurso. Sobra o Almeida e não vejo ninguém no mercado que a UAE possa ir buscar para fazer o papel dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Até acho que mais depressa a UAE decide despejar um camião de dinheiro no Almeida do que toma a decisão de deixá-lo ir.

O McNulty trabalha quase sempre para os objetivos dele ao invés dos da equipa, o Yates já não vai para novo, Del Toro agora é a nova big next thing e não deve ter muito entusiasmo em trabalhar para o Pogacar e o Ayuso é o Ayurso. Sobra o Almeida e não vejo ninguém no mercado que a UAE possa ir buscar para fazer o papel dele. 

E o Almeida está ok em nunca liderar um GT? Entendo que o ano passado isso tenha acontecido, mas dois anos seguidos ainda para mais olhando para este Giro que era uma oportunidade única de lutar pela vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 minutos:

E o Almeida está ok em nunca liderar um GT? Entendo que o ano passado isso tenha acontecido, mas dois anos seguidos ainda para mais olhando para este Giro que era uma oportunidade única de lutar pela vitória. 

Depende da ambição do Almeida.

Para quem acompanha a emissão na Eurosport PT já deve ter ouvido esta história mas o Azevedo farta-se de contar que teve várias propostas de outras equipas na altura em que estava na Discovery mas que recusou sempre porque preferiu fazer top-5 no Tour enquanto gregário do que não fazer top-5 enquanto líder. (vamos colocar o assunto do doping nessa equipa de lado)

O Almeida pode ver as coisas nesse sentido, preferir ficar na UAE pela segurança financeira de um contrato chorudo, a liderança em provas de uma semana e top-5 relativamente "fáceis" enquanto gregário no Tour do que arriscar ir para uma equipa nova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 horas:

No meio disto tudo só ontem me apercebi que o Jakob Fuglsang ainda corre e esteve neste Giro.

O gajo chegou a trabalhar no Tour de France para o Andy Schleck. O tempo passa!

O Andy Schleck é mais novo que ele até.

Mas acabar um GT aos 40 não é para todos, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 4 minutos:

O Andy Schleck é mais novo que ele até.

Mas acabar um GT aos 40 não é para todos, incrível.

norte-americano-chris-horner-celebra-no-

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

Depende da ambição do Almeida.

Para quem acompanha a emissão na Eurosport PT já deve ter ouvido esta história mas o Azevedo farta-se de contar que teve várias propostas de outras equipas na altura em que estava na Discovery mas que recusou sempre porque preferiu fazer top-5 no Tour enquanto gregário do que não fazer top-5 enquanto líder. (vamos colocar o assunto do doping nessa equipa de lado)

O Almeida pode ver as coisas nesse sentido, preferir ficar na UAE pela segurança financeira de um contrato chorudo, a liderança em provas de uma semana e top-5 relativamente "fáceis" enquanto gregário no Tour do que arriscar ir para uma equipa nova. 

o Azevedo não é exemplo nesse aspecto. Sempre que foi o chefe de fila declarado não aguentava a pressão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

o Azevedo não é exemplo nesse aspecto. Sempre que foi o chefe de fila declarado não aguentava a pressão

Exacto.. O João tem um top3 no Giro a 1:15 do primeiro com vitória de etapa e sempre que acabou um GT ficou em top10 (sendo que o pior foi um 9º lugar e o depois 6º). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 23 horas:

Mais depressa acho que deixam sair o Ayuso, honestamente.

Eu sinto que o Ayuso vai acabar na Movistar mais ano, menos ano. É espanhol, o Mas já começa a passar do prazo e eles precisam de manter a equipa no topo para não acabarem. 
A questão do Almeida passará muito entre esta Vuelta e o próximo Giro, se conseguir ganhar um deles vai ficar com um papel intocável na equipa atrás do Pogacar, se não conseguir e estiver na luta pode acabar por perder o lugar porque o Matxin tem sempre bonecos novos para se entreter mesmo que não sejam superiores 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...