Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2025

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 3 horas:

número 1, é continuarem a taggar-me neste tipo de conteúdo, número 2, subscrevo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

O Del Toro está a uma etapa de poder relegar o Almeida para #3 da equipa 😅

Nada disso. Nas cabines da Eurosport, isso está fora de hipótese. O João continuará a ser o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, o del Toro está à beira de ganhar um GT e o Almeida não tem nenhum, mas não considero o Almeida inferior ao mexicano, pelo contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas subidas longas e inclinadas deste Giro o Del Toro passou mal, tenho muitas dúvidas que amanhã sobreviva ao Finestre honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas o Ayuso continua a ser o número 2. Mesmo que o del toro ganhe o giro 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Nas duas subidas longas e inclinadas deste Giro o Del Toro passou mal, tenho muitas dúvidas que amanhã sobreviva ao Finestre honestamente. 

A equipa parece-me mais sólida, depois de haver um líder único e definido. Mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ataques de hoje do Carapaz pareceram-me muito frouxos.

Amanhã é uma subida diferente, o Del Toro até pode descolar no Finestre e chegar ao topo com 1 minuto de atraso mas se tiver a ajuda de 1 ou 2 colegas, pode muito bem recuperar tempo até à meta. A subida de Sestriere não é tão dura quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

A equipa parece-me mais sólida, depois de haver um líder único e definido. Mas vamos ver.

A equipa amanhã só lhe pode valer depois da subida do Finestre, durante só se levarem um atrelado e uma corda. Dependerá sobretudo dele, se passar como no Mortirolo está ok; se for como no San Valentino está tramado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que o Mou estar no X a dar o Giro garantido para o Del Toro é a azia tuga nos comentários a dizer que o Almeida continua a ser #2 na UAE caso o Del Toro ganhe o Giro reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida deste ano, sem quedas, também ganharia este Giro. Os valores que os ciclistas apresentaram nas subidas não estão acima do que ele já fez esta época. 
mas vamos ter que esperar por Julho e com o Almeida em 2° no Tour tudo volta ao normal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Okay, o del Toro está à beira de ganhar um GT e o Almeida não tem nenhum, mas não considero o Almeida inferior ao mexicano, pelo contrário. 

A questão nem é tanto se é superior ou não na atualidade, até porque o João Almeida tem mais do que provas dadas ao longo deste ano. É mais pelo contexto e por outros sinais.

O Del Toro tem apenas 21 anos. Apesar da idade, o rapaz anda a atacar, a responder a ataques, sempre bem colocado, com aparente facilidade e enorme audácia.

São indicadores de que tem tudo o que é necessário a um líder. E não falo de força nas pernas, mas sim de personalidade, carisma, capacidade de lidar com a pressão, todas aquelas coisas que ou se têm ou não se tem.

Se a isso acrescentarmos a qualidade inegável que terá toda a tendência para evoluir, está feito o caldinho para ganhar protagonismo dentro da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas a 2ª etapa do Giro que vejo... ser adulto é chato. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

É apenas a 2ª etapa do Giro que vejo... ser adulto é chato. 

Costumo ver o perfil das etapas e vou vendo à noite a partir de uma altura que ache que pode haver ação. Momentos planos é ir adiantando de 30 em 30 segundos para perceber se não há algo importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este pára-arranca a fazer lembrar os tempos do trio Valverde, Contador e Purito não beneficia muito o Del Toro mas o miúdo parece estar a gerir bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...