Claudiojp Publicado 17 Maio 2025 AHAHAHAHHAAHAHAHA AMO TE LAGE Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2025 Citação de GomesAndré, Agora: nao pode marcar penalti ali por mim pode. Mas na semana passada o gajo do Sporting que calcou o do Benfica mesmo em cima do bandeirinha tinha de ter sido expulso. Ou os pisões são sempre valorados como acidentes, ou são sempre falta. À la carte é que não Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2025 O nosso kamikaze esta época tem que ser caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e na semana passada aquele pisão bem mais propositado, mesmo nas barbas do auxiliar que nada foi? eh, eh, é pisão só quando interessa nada de novo.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2025 Citação de GomesAndré, há 2 minutos: nao pode marcar penalti ali Não, era livre de 7 metros. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2025 Citação de GomesAndré, há 2 minutos: nao pode marcar penalti ali é penalty, o Benfica é que já tinha que ter duas batatas lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2025 falha-se 2 golos e sofre-se com um penalty burro como não amar? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2025 O Tomás Araújo se fosse lateral era suplente do Briguel do Marítimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2025 Pera, mas sou eu que estou com óculos de Benfica ou isto para mim é penalty óbvio? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2025 ehehe o Gomez com 0 intenção de jogar a bola faz uma placagem digna do rugby 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2025 ganha a frente e não obstrui? vão para o crl Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2025 É uma equipa tão conas que nem é capaz de protestar mais de 10 segundos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2025 Citação de NIkeL, Agora: Pera, mas sou eu que estou com óculos de Benfica ou isto para mim é penalty óbvio? já não sei leis de jogo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2025 Tipo, há zero intenção de ir à bola, simplesmente faz uma placagem ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Maio 2025 (editado) Citação de HIM, Agora: ganha a frente e não obstrui? vão para o crl Até pode não ser falta. Mas o LFL chama isto de choque natural 😂 Editado 17 Maio 2025 por Castor 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 17 Maio 2025 Fechem a liga. Como é possível não ser penalty Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2025 que roubo o moutinho no lance deles reclamou pa crl e meteu a bola fora de propósito para ir ao VAR aqui nem isso fazem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2025 Citação de Castor, Agora: Até pode não ser falta. Mas o LFL chama isto de choque natural 😂😦 Isto no meio campo era marcado em 2 milésimos de segundo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2025 Isto foi um penalti tão óbvio que é muito difícil não pensar em algo mais do que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2025 Citação de Castor, há 1 minuto: Até pode não ser falta. Mas o LFL chama isto de choque natural 😂 já o do Tomas é claro como água.... liga de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2025 Ide jantar filhos isto já está decido desde a rasteira de cabeça 😄😄😄 Compartilhar este post Link para o post