xicantonio Publicado 17 Maio 2025 Lá conseguimos mais troféus que o IShowSpeed 9 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2025 É NOSSO MALTA BICAMPEOES PELA PRIMEIRA VEZ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2025 E um abraço ao @bug. Políticas à parte agora é hora de festejarmos todos crl 💚💚💚 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Maio 2025 Agradeco ao Joao Pereira por tornar este campeonato interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2025 Debast, Araújo e Quaresma foram os obreiros deste jogo. Grandes. Obrigado bicho por mais um golo e principalmente a carimbar o campeonato e na mais que certa despedida de Alvalade. Melhor jogador estrangeiro que já vi jogar. Parabéns maltinha. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Debast, Araújo e Quaresma foram os obreiros deste jogo. Grandes. Obrigado bicho por mais um golo e principalmente a carimbar o campeonato e na mais que certa despedida de Alvalade. Melhor jogador estrangeiro que já vi jogar. Parabéns maltinha. Colocava o Inácio e o Dio (enquanto jogou). O trio defensivo demonstrou uma maturidade e capacidade defensiva absurda. Estiveram muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 35 minutos: O Gyo fez de mim bi Fdz fez com que gostasses de mulheres? 10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2025 Foi preciso esperar 14 anos ver o Sporting campeão pela 1ª vez, e 39 anos para ser bicampeão. Não conhecia esta sensação, mas estou adorar 👌 O Gyokeres é o gamechanger que sempre falei para a nossa frente de ataque, ficará para sempre na nossa história. Ele e o Balakov são para mim os melhores jogadores estrangeiros que já vi jogarem no Sporting, lendas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 18 Maio 2025 Parabéns sportinguistas, merecido. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2025 Uma vergonha o que se passou ontem no relvado do Estádio José Alvalade. 18 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2025 Parabéns caros sportinguistas deste fórum. Título inteiramente merecido. Compartilhar este post Link para o post