SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de Montero, há 2 minutos: Já somos amigo vamossss Somos bicampeões krl!! Ainda não parei de chorar desde o 2-0 Tantos anos de sofrimento e finalmente somos bicampeões 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Jokes side, parabéns malta sportinguista. Época difícil mas mesmo assim chegaram ao fim com um bicampeonato. 💪 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Maio 2025 CAMPEÕES!!! PERDÃO BI CAMPEÕES! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Citação de PRFA47, Agora: JA ESTÁ CRL!!! Eu no Tinder quando digo que sou um leão e no encontro sou só um cão que ladra muito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Maio 2025 Ver o Gyo assim ainda me mete a chorar mais Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Montero, Agora: Ver o Gyo assim ainda me mete a chorar mais O homem está a caminho do grande Arsenal. Ele sabe que é o último campeonato da carreira. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Em lágrimas fdx, estou em lágrimas Igual! Esta foi mesmo especial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Maio 2025 Parabéns aos sportinguistas cá do burgo. Titulo justíssimo, estranho foi ter sido confirmado só na última jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Maio 2025 Man, até o João Pereira foi campeão. AHAHAH Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Só em 4 jornadas esteve outra equipa em primeiro. Que época! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Maio 2025 Parabéns pelo bicampeonato. Inteiramente merecido👍 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Maio 2025 Parabéns à malta sportinguista. Mais do que merecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Maio 2025 Citação de Dominator, há 1 minuto: O Gyo tava a chorar? 😭 Ainda está 😭 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Maio 2025 O nosso Gyo não estou mesmo a lidar Compartilhar este post Link para o post