Leandro_169 Publicado 17 Maio 2025 O morita está péssimo mas o pote não lhe está muito atrás. O catamo está a ser catamo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Maio 2025 Os jogadores que estão com a cabeça fora do Sporting podem sair falo de Morita e Geny 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Imagino que se vocês já tivessem idade suficiente para viver Vidal Pinheiro, neste momento já estariam com um ataque no meio do chão. Tb fizemos uma primeira parte de merda. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Maio 2025 Eu ainda não percebo porque é que o Quenda perdeu o lugar no 11, seja para o Geny, seja para o Pote. Neste momento, é melhor que ambos juntos. O Pote está lento, está desligado quando a equipa defende, está completamente sem ritmo. Dá para perceber que o Borges gosta de estatutos... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Tb fizemos uma primeira parte de m*rda. O que é normal. Nervos e não querer f*der tudo aos 10minutos. Agora é para devorá-los e vai começar com uma cabeçada à capitão. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Maio 2025 Eu costumo odiar o Debast no meio campo mas ao menos ele veio com a palestra certa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2025 Citação de wolv-, Agora: Eu ainda não percebo porque é que o Quenda perdeu o lugar no 11, seja para o Geny, seja para o Pote. Neste momento, é melhor que ambos juntos. O Pote está lento, está desligado quando a equipa defende, está completamente sem ritmo. Dá para perceber que o Borges gosta de estatutos... @El Shafto, afinal há mesmo bar aberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O problema é que o Sporting por este caminho tb não. nem precisas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de HIM, Agora: nem precisas O meu coração precisa fdx Passei a primeira parte toda de pé, a andar de um lado para o outro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Maio 2025 Citação de JPB, há 4 minutos: Os jogadores que estão com a cabeça fora do Sporting podem sair falo de Morita e Geny E o Gyokeres sff. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O meu coração precisa fdx Passei a primeira parte toda de pé, a andar de um lado para o outro. Não andasses a comer que nem uma lontra esta semana... Editado 17 Maio 2025 por PRFA47 1 6 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Maio 2025 Se não entramos nesta segunda parte com outra atitude não merecem nada. Não é que a esta altura mereçam muito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Não andasses a comer que nem uma lontra esta semana... Stress eating é f*dido, eu já mandei abaixo um pacote de Doritos e agora vou para as bolachas 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O meu coração precisa fdx Passei a primeira parte toda de pé, a andar de um lado para o outro. Credo, alguém que dê um diazepam ao homem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 Citação de fornix, Agora: Credo, alguém que dê um diazepam ao homem. Ou um clister... 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Se não entramos nesta segunda parte com outra atitude não merecem nada. Não é que a esta altura mereçam muito Vais apanhar por tabela mas já enjoa esse tipo se conversa. 70 anos sem ser bicampeão, por mim hoje até podia ser com zero remates e com um auto-golo do Varela. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Ou um clister... Ai essas fantasias... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Maio 2025 Já é a segunda falta que o Tiago Silva faz a agarrar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2025 Deram-lhes pilhas ao intervalo, tou parvo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 17 Maio 2025 O Gyo quer ganhar isto que atitude agora Tão perto Morita Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 Apostaram num golo de cabeça do Morita??? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Maio 2025 Meanwhile sou demasiado coninhas para abrir uma stream. Jogar no pc e acompanho aqui o tópico no telemovel. BPM não passam dos 80. Sem stresses, very chill. All is good. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Maio 2025 Citação de fornix, há 1 minuto: BPM não passam dos 80. Sem stresses, very chill. All is good. no apito inicial apanhei-me a 112. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 O Geny tem de perder a mania de fazer estes lançamentos longos para o corredor central... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 É bom que o Quenda esteja a aquecer Compartilhar este post Link para o post