Mwangaza Publicado Maio 14 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Eu sei que vou contra muita gente nesta opinião mas adoro o ar de gozao do Gabri veiga. Claro que racionalmente prejudica amarelos estúpidos mas só de me lembrar que quando o Hjulmand leva amarelo no jogo da taça e ele começa a fazer os movimentos do braço como o Hjulmand costuma fazer. Opa adoro jogadores assim. Outro que me enerva imenso mas aprecio é o Pote. Devem ser gajos incríveis de ter ao lado e super irritantes de jogar contra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 14 Citação de Mwangaza, há 13 minutos: Eu sei que vou contra muita gente nesta opinião mas adoro o ar de gozao do Gabri veiga. Claro que racionalmente prejudica amarelos estúpidos mas só de me lembrar que quando o Hjulmand leva amarelo no jogo da taça e ele começa a fazer os movimentos do braço como o Hjulmand costuma fazer. Opa adoro jogadores assim. Outro que me enerva imenso mas aprecio é o Pote. Devem ser gajos incríveis de ter ao lado e super irritantes de jogar contra. O Froholdt fala sobre isso do Gabri Veiga na entrevista, no fundo que é um jogador que adora quando estas picardias acontecem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 14 FC Porto: dois jogos que decidem o futuro de Iván Jaime... e um eventual encaixe | A Bola Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 14 Citação de Diogo_CFB, Agora: FC Porto: dois jogos que decidem o futuro de Iván Jaime... e um eventual encaixe | A Bola Ou seja, no verão está cá outra vez. Dois casos bicudos ele e o Veron... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 14 Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Ou seja, no verão está cá outra vez. Dois casos bicudos ele e o Veron... Inb4 50M€ pelos dois. @AVB Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 14 Citação de La Flame, há 8 minutos: Inb4 50M€ pelos dois. @AVB Só se for de kwanzas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 15 Citação de Alonso., há 18 horas: Depois desta afirmação era renovação vitalícia e vestia ele a camisola 2. O delírio por uma sandes com molho Sandes com molho? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 15 Citação de Mwangaza, há 15 horas: Eu sei que vou contra muita gente nesta opinião mas adoro o ar de gozao do Gabri veiga. Claro que racionalmente prejudica amarelos estúpidos mas só de me lembrar que quando o Hjulmand leva amarelo no jogo da taça e ele começa a fazer os movimentos do braço como o Hjulmand costuma fazer. Opa adoro jogadores assim. Outro que me enerva imenso mas aprecio é o Pote. Devem ser gajos incríveis de ter ao lado e super irritantes de jogar contra. É o verdadeiro pica miolos.... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 15 Haverá alguém no Girona que se aproveite a preço acessível? Não me aprece que se aguentem na La Liga. O Solis e o Asprilla andam emprestados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 15 Citação de DonSk, há 11 minutos: Haverá alguém no Girona que se aproveite a preço acessível? Não me aprece que se aguentem na La Liga. O Solis e o Asprilla andam emprestados. Desafio aceite. MAs atenção que o Girona é do grupo City. O Vitor Reis está emprestado pelo City e vale +30M€. O Ounahi é o único que podia ser interessante. Craquezinho. Quem não se lembra do mundial dele em 2022? Doutros clubes. Do Levante tens o Carlos Espi e o Carlos Alvarez que já foi apontado aos grandes de Lisboa o ano passado. Do Mallorca tens o tuga Samu Costa e o wonderkid Virgili. Já agora faço o resto dos campeonatos europeus: Em França tem bastantes também. Destaco o Abline do Nantes, PL super móvel e com qualidade técnica acima da média. Não tem muitos golos mas num clube de outra dimensão pode dar o salto nesses números, não tenho dúvidas. Do Nice estava lá o Juma Bah, emprestado pelo City Group, parece-me um excelente projeto de central. E depois tem o Cho que já foi treinado pelo Farioli, pode ser uma boa oportunidade de negócio.No Auxerre do Namaso o jogador que mais se destacou a meu ver foi o Kevin Danois, médio sub-21 francês, não sei se não terá oportunidades já na Prem ou Bundesliga. E na Alemanha o Wolfsburgo se descer tem lá o guarda-redes da seleção polaca, sempre se pode fazer o trio. E em Itália só me lembro do Tiago Gabriel que esteve no Estrela da Amadora mas se calhar também dá um salto para se manter nas tops 5 numa equipa de outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 15 Citação de fns, há 4 minutos: Carlos Alvarez Também já deram esse para nós pelo Twitter da vida. Encaixava aqui. Na direita, esquerdino. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 15 Pela conversa do Farioli o Andorinha não vai ser titular e o Nehuen Perez vai estar no banco. Esteve muito tempo a falar, cerca de meia hora, a desabafar sobre esta época e a falar do planeamento da próxima. Muito interessante. Ainda respondeu a uma pergunta em português, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 15 Citação de fns, há 1 hora: Desafio aceite. MAs atenção que o Girona é do grupo City. O Vitor Reis está emprestado pelo City e vale +30M€. O Ounahi é o único que podia ser interessante. Craquezinho. Quem não se lembra do mundial dele em 2022? Doutros clubes. Do Levante tens o Carlos Espi e o Carlos Alvarez que já foi apontado aos grandes de Lisboa o ano passado. Do Mallorca tens o tuga Samu Costa e o wonderkid Virgili. Já agora faço o resto dos campeonatos europeus: Em França tem bastantes também. Destaco o Abline do Nantes, PL super móvel e com qualidade técnica acima da média. Não tem muitos golos mas num clube de outra dimensão pode dar o salto nesses números, não tenho dúvidas. Do Nice estava lá o Juma Bah, emprestado pelo City Group, parece-me um excelente projeto de central. E depois tem o Cho que já foi treinado pelo Farioli, pode ser uma boa oportunidade de negócio.No Auxerre do Namaso o jogador que mais se destacou a meu ver foi o Kevin Danois, médio sub-21 francês, não sei se não terá oportunidades já na Prem ou Bundesliga. E na Alemanha o Wolfsburgo se descer tem lá o guarda-redes da seleção polaca, sempre se pode fazer o trio. E em Itália só me lembro do Tiago Gabriel que esteve no Estrela da Amadora mas se calhar também dá um salto para se manter nas tops 5 numa equipa de outro nível. Eu tive ontem foi a ver vídeos do Arribas do Almeria que vai subir (talvez) à primeira e que já foi apontado ao Benfica e Sporting. É mais um 10 que um extremo mas também pode jogar na ala e parece ser muito bom de bola, gostei. Podia eventualmente fazer o papel do PP, talvez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 15 Obviamente que o Diogo ia sempre começar o jogo e sair para o aplauso, tal como acho normal que o Nehuén regresse no fim (também para aplauso ao Bednarek, se já for a jogo depois do assalto). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 15 A situação do Luuk de Jong não é tão grave como pintaram. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 15 Citação de Phil, há 5 horas: Sandes com molho? Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 16 Citação de pedritsh, Em 14/05/2026 at 13:48: Igor Jesus 🐉⏳🔜 https://br.bolavip.com/flamengo/flamengo-monitora-igor-jesus-mas-ve-europa-disparar-na-frente Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado Maio 16 (editado) Novos equipamentos com os números em vermelho 💙 Editado Maio 16 por @jpt 1 Compartilhar este post Link para o post