Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de DarkDragonaite12, há 26 minutos:

tenho impressão que isso será fake 

duvido imenso que fosse para a festa sem uma proteção qualquer para a perna e expor isso assim 

Se é fake foi ele que o fez. Tirei print do Instagram dele após ter posto essa foto. 

https://imgur.com/a/9zY9rTS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 45 minutos:

tenho impressão que isso será fake 

duvido imenso que fosse para a festa sem uma proteção qualquer para a perna e expor isso assim 

Deu para ver na tv que está assim (a meia branca não tapava a perna toda e via-se parte da "ferida" )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Deu para ver na tv que está assim (a meia branca não tapava a perna toda e via-se parte da "ferida" )

se assim é , como aquilo ficou jesus 

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Tio referiu na altura que não faltou tudo para ficar sem perna devido à infeção não me choca o estado da perna. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi operado 21 vezes em 39 dias, não consigo imaginar o quão horrível terá sido o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Próximo pdl vem do Rangers. Estou a rezar para nao ser o Chermiti.plot twist, é mesmo esse 

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 35 minutos:

Próximo pdl vem do Rangers. Estou a rezar para nao ser o Chermiti.plot twist, é mesmo esse 

Só pode ser brincadeira… apesar de o gajo ter 21 anos.

Ja joga o auxerre.. e o Jaime jogou ontem 90 min, não sei bem o que isso mexe com a cláusula obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 36 minutos:

É o melhor marcador deles com 15 golos segundo o ZeroZero.

Assumo que tenha evoluído alguma coisa nestes últimos anos para ser titular no Rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos #9, ontem ficou qb claro que o Luuk não fica, pela forma como se emocionou no fim.

Chermiti não excita, mas estou a falar de cor, não sei avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

5,5M€ do Namaso já cá cantam.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Quan Chi, há 12 horas:

Também ajuda a perceber porque é que foi incluído nos festejos, foi um bocado make a wish (e bem).

Fez a pré-época toda e esteve no banco contra Casa Pia e Sporting na primeira volta. Só seguiu para o Moreirense no último dia do mercado.

E o Farioli em janeiro disse que era bom tê-lo de volta ao clube: https://www.zerozero.pt/noticias/farioli-sobre-vasco-sousa-estamos-felizes-de-o-ter-de-volta-mesmo-que-seja-dificil-regresso-este-ano-/1036020

Edit: Um bocado parvo que o Miguel Menino é campeão nacional depois de ter feito um minuto no último jogo da época 23/24 sem nunca ter estado presente noutro jogo e o Vasco Sousa não é, porque não entrou nesses 2 jogos.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 10 minutos:

5,5M€ do Namaso já cá cantam.

5M€ e mantemos 40% do passe, depois de já ter recebido 1M€ pela taxa de empréstimo.

Mais um negóciozorro do André. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também há para aí uns "trocados" do Evanilson para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Também há para aí uns "trocados" do Evanilson para nós.

€2,5 milhões pela permanência, 200 mil euros por um bloco de 15 jogos (mais um) e mais €2 milhões se confirmarem o apuramento para a Europa que nesta altura é provável.

O Ivan Jaime se jogar 45 minutos no próximo jogo dia 24 também ativa a cláusula mas se os canadianos foram inteligentes não o vão fazer. Seriam 5.5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

€2,5 milhões pela permanência, 200 mil euros por um bloco de 15 jogos (mais um) e mais €2 milhões se confirmarem o apuramento para a Europa que nesta altura é provável.

O Ivan Jaime se jogar 45 minutos no próximo jogo dia 24 também ativa a cláusula mas se os canadianos foram inteligentes não o vão fazer. Seriam 5.5 milhões.

Só aqui em dois jogadores vamos buscar 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem acompanhado mais o United o que acham do Malacia?

Pode ser curto para Premier, mas cá no Tugão pode funcionar e a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 10/05/2026 at 23:14:

Dificilmente vão conseguir. A questão é se a cláusula é válida também para o playoff de promoção da Ligue 1, que é onde o Auxerre vai parar.

ch*pa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

Chermiti não excita, mas estou a falar de cor, não sei avaliar.

Parece-me um bocado racista num assunto sobre a qualidade futebolista do Chermiti tu vires falar de cor 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem entrevista ao Farioli na RTP depois do Telejornal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

ch*pa 😎

Não pensei que o Lille se fosse meter em trabalhos na última jornada, a sorte deles é que o Lyon também calhou de ser atropelado em casa.

Bom, são mais 5M€ caídos do nada e menos um excedentário por colocar.

Se ainda pingassem mais 5 do Jaime, 6 do Eustáquio e esses trocos do Evanilson, começávamos o defeso com o Kiwior pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 13 horas:

Alfredo Morelos.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje que sabemos se o Monstro vai ou não ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...