Edu Seba Publicado 11 Junho 2025 2 oportunidades desperdiçadas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2025 Este miúdo a finalizar parece tosco Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2025 Ninguém sabe meter a bola na gaiola? Lmao Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2025 Citação de kareca, há 3 minutos: Este miúdo a finalizar parece tosco Estes miúdos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2025 Quenda a fazer um Quaresma mais subtil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Já podiam estar três ou quatro. Rip Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2025 Foi um choque no peito, está bom. Acho o Mateus Fernandes um jogador incrível. Curioso para ver para onde vai, não acredito que fique no Southampton Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2025 Estava mesmo a ver-se As nossas alas são dos pontos mais fracos que temos. Levar o Rafael Rodrigues em vez do Chissumba dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2025 (editado) que burro e que sorte Editado 11 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Estava mesmo a ver-se As nossas alas são dos pontos mais fracos que temos. Levar o Rafael Rodrigues em vez do Chissumba dá nisto. Tem o Nazinho no banco, não precisa do Chissumba 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2025 O Tiago Tomás continua a ser uma versão má do Marega Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Levar o Rafael Rodrigues em vez do Chissumba dá nisto O Chissumba também me parece melhor no aspeto ofensivo do que do defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Junho 2025 Citação de MacGyver, há 12 minutos: este paulo bernardo Só joga por causa da irmã... 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2025 trio de luxo e o resto composto de trolhas dá para dominar a França, Sporting crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2025 Estou a gostar do Abline. O Akliouche e o Bouaddi não foram libertos pelos clubes (juntamente com 3 jogadores que não conheço) e depois ainda dava para juntar Ekitekie, Barcola, Malo Gusto, Cherki, Yoro, e ainda me devem estar a faltar uns 50 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 (editado) Tirando o Quenda, o Nascimento, o Mateus e pouco mais a nossa seleção a nível individual dá pena. Editado 11 Junho 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estou a gostar do Abline. O Akliouche e o Bouaddi não foram libertos pelos clubes (juntamente com 3 jogadores que não conheço) e depois ainda dava para juntar Ekitekie, Barcola, Malo Gusto, Cherki, Yoro, e ainda me devem estar a faltar uns 50 E nós podíamos ter o Mora, o Nuno Mendes (!), o João Neves, o Chico Conceição, o António Silva, penso que o Inácio e o Gonçalo Ramos.... O Martim Fernandes também.. o Renato Veiga.. não sei se tem mais algum que foi ao Mundial de clubes.. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Estou a gostar do Abline. O Akliouche e o Bouaddi não foram libertos pelos clubes (juntamente com 3 jogadores que não conheço) e depois ainda dava para juntar Ekitekie, Barcola, Malo Gusto, Cherki, Yoro, e ainda me devem estar a faltar uns 50 Conceição, Nuno Mendes, Neves, Araújo, Mora, António Silva. Também fazíamos uma equipa gira. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2025 f*dasse já vao 4 para o Paulo Bernardo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2025 Falta-nos também o Tiago Santos e na França esqueci do Doué também Compartilhar este post Link para o post