Longineu Publicado 8 Junho 2025 Um meio campo Bruno, Vitinha, João Neves deve ser muito bom para o crl do Martinez f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2025 (editado) Citação de Jardel_, há 20 minutos: Em que mundo é que o Ruben Neves tem mais reputação que o Vitinha? Achas que não tem ? lol O Vitinha no nucleo não é um jogador reputado, é um dos jogadores que tem rendimento desportivo, por isso é que joga, se não tivesse o rendimento que está a ter, ias ver quem seria o titular, como no primeiro jogo... Editado 8 Junho 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 (editado) Neves ter reputação num balneário. Deve ser gozado por todos, mijam-lhe na perna no duche. p*ta de coxo. Editado 8 Junho 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 8 Junho 2025 O Record e Flashscore dá o Ruben Neves no banco, e Vitinha titular. Ou não estou a perceber a conversa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Citação de JoaoFer, há 4 minutos: O Record e Flashscore dá o Ruben Neves no banco, e Vitinha titular. Ou não estou a perceber a conversa? Na RTP também. Vitinha, Bernardo e Bruno no meio-campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2025 Citação de JoaoFer, há 4 minutos: O Record e Flashscore dá o Ruben Neves no banco, e Vitinha titular. Ou não estou a perceber a conversa? Estás. No entanto o Neves está na lateral again. E o Neto outra vez... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: Quem é que é o Nico Williams? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2025 Citação de Duda34, há 11 minutos: Quem é que é o Nico Williams? Jogador do Bilbau. Irmão do Inaki Williams que joga pelo gana, se nao estou em erro 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Longineu, há 51 minutos: Um meio campo Bruno, Vitinha, João Neves deve ser muito bom para o crl do Martinez f*da-se. ainda se o Vitinha e o João Neves tivessem hábito de jogarem juntos e num clubezeco mais ou menos, mas não, um joga no Barreirense, outro no Valadares, pá, não dá para os juntar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Junho 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 4 minutos: Jogador do Bilbau. Irmão do Inaki Williams que joga pelo gana, se nao estou em erro thanks! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de Simeone, há 6 horas: se isto é legit, que vergonha para a TVI. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 A bola já não está lá senhor árbitro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2025 Citação de Wacko_Jacko, há 7 minutos: Jogador do Bilbau. Irmão do Inaki Williams que joga pelo gana, se nao estou em erro E fez um Euro 2024 do krl Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Junho 2025 O Dalot ou o Semedo tinham metido lá dentro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Junho 2025 O Cucurrella está a ser assobiado pelos espanhóis ou por nós? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2025 Já deu para perceber que vão explorar o Neves Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: O Dalot ou o Semedo tinham metido lá dentro com apenas um ano de arábias, já ng se lembra do Cancelo. Quero docuseries sobre este downfall daqui a uns anos no Disney + sff Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Junho 2025 Citação de noikeee, Agora: O Dalot ou o Semedo tinham metido lá dentro Me engana que eu gosto https://youtu.be/l4BpUeJP870?si=ryqyco2sgYu560TJ Compartilhar este post Link para o post