verY Publicado 17 Junho 2025 Citação de Robe, há 1 minuto: Estou a trabalhar cheio de sono graças a um dos piores jogos que já vi. Same... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Junho 2025 Este Boca treinador pelo Lito causava estragos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Este Boca treinador pelo Lito causava estragos O Jaime Pacheco riu-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de JFDCamara, há 12 horas: Está aqui: https://imgur.com/a/M901JeT O árbitro, o VAR é toda essa gente da equipa de arbitragem devia ter acabado a carreira após não assinalar esse penalti. E porra, empatamos com uma equipa que defende dessa maneira? Até aqueles carpinteiros das Fiji vão marcar 2 golos Citação de Edu Seba, há 1 hora: Este Boca treinador pelo Lito causava estragos Literalmente 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2025 Passou um bocado despercebido, pelo menos a mim que não tinha bem noção, mas com este jogo o Otamendi cumpriu o 70º (!) jogo da temporada. Inacreditável. E está aí para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: Passou um bocado despercebido, pelo menos a mim que não tinha bem noção, mas com este jogo o Otamendi cumpriu o 70º (!) jogo da temporada. Inacreditável. E está aí para as curvas. Dizes isso porque não és benfiquista 😔 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Dizes isso porque não és benfiquista 😔 Ou então é polaco 😏 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2025 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Ou então é polaco 😏 O nick bate certo com uma das curiosidades polacas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2025 Ele não disse que fez 70 grandes jogos. Mas que fez 70 jogos sem problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Ele não disse que fez 70 grandes jogos. Mas que fez 70 jogos sem problemas físicos. Obrigado, amigo. O "está aí para as curvas" é mesmo no sentido físico. Olha-se para o gajo e fazia mais 10 ou 15 com mais 4 idas e voltas à Argentina pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2025 (editado) Por mais que possa parecer Eu nunca vou pertencer àquele Benfica O mar de gente, o Sol diferente O monte de betão não me provoca nada Não me convoca casa Editado 17 Junho 2025 por Che 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2025 Citação de Robe, há 12 horas: Acabem lá com esta competição Eu aconselho-vos a desfrutar. Daqui a 2 ou 3 décadas estaremos para aqui a comentar: - Lembram-se quando houve equipas portuguesas no mundial? Foi logo na 1ª edição e até tivemos direito a duas: o Benfica e o Porto. Belos tempos... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Junho 2025 Citação de Robe, há 15 horas: Estou a trabalhar cheio de sono graças a um dos piores jogos que já vi. Acabem lá com esta competição Discordo. Valeu cada cêntimo que gastei para ver este jogo na Dazn. Foi dos espetáculos de luta livre mais agradáveis que vi até hoje. E o golpe de MMA do Belotti foi delicioso de assistir. Compartilhar este post Link para o post